quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Exemplos a seguir

É sabido que conjugar a Faculdade com uma actividade desportiva nem sempre é fácil. Também é sabido que, quando se ingressa no Ensino Superior, muitas vezes fazer desporto ou praticar exercício físico não está nas primeiras escolhas dos alunos, apesar das várias ofertas internas das Instituições e respectivas Associações de Estudantes.
No entanto, há sempre excepções,e há alunos que preferem manter uma vida activa sem prejudicar os estudos. É o caso de quatro atletas do Moura Volei Clube, que este ano terminaram as suas licenciaturas, e ao longo dos anos de Faculdade representaram a equipa sénior do Moura VC.
Diogo Geadas, treinador-jogador do MVC terminou a sua licenciatura em Medicina, e para além de conjugar a sua vida universitária com o comando da equipa sénior, o Diogo ainda arranja tempo para treinar a equipa feminina da Universidade de Lisboa, bem como representar a formação masculina.
O Francisco Serra vê terminada a sua caminhada na área da Comunicação, e ao longo dos três anos de licenciatura, conseguiu conciliar os estudos com o Voleibol e com a Vice-Presidência do Moura Volei Clube. O João Póvoa concluiu Enfermagem e ainda conseguiu fazer Erasmus sem nunca deixar de parte o Voleibol. Para além disso, ainda “veste a pele” de Bombeiro Voluntário.
O Luís Rico terminou os estudos em Marketing, sempre acompanhado pela bola de volei. Fez parte da equipa de voleibol da Universidade e disputou o Campeonato da III Divisão com as cores do Moura VC.
São, sem dúvida, quatro exemplos a seguir, que demonstram um tremendo espírito de sacrifício e, fundamentalmente, uma paixão incondicional pelas áreas em que se formaram e pelo Voleibol.
O Moura Volei Clube tem orgulho em fazer parte da vida de cada um destes jovens e ter marcado uma etapa no longo percurso que irão percorrer.

Fonte:  http://mouravoleiclube.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário