domingo, 5 de agosto de 2012

Gustavo Lima: «O 22.º lugar foi uma vitória»


VELEJADOR RECORDA CONTRATEMPOS NA PREPARAÇAO
 
 
Gustavo Lima fez um balanço positivo da sua participação nos Jogos Olímpicos. O velejador português terminou na 22.ª posição na classe Laser, um resultado que considera positivo dados os contratempos que teve de ultrapassar durante o percurso que culminou com a sua qualificação para Londres'2012.

"Estou orgulhoso do que fiz nestes Jogos Olímpicos, Em apenas 5 meses, 'forçado' a começar do zero na classe Laser, qualificar o país, ganhar as seleções e terminar em 22.º no Mundial e nos Jogos é, para mim, mais uma grande vitória", referiu o velejador, acrescentando: "Claro que ambicionava mais mas percebi que, com ventos a soprar acima de 13 nós de intensidade, o ritmo de regata é muito alto para quem treinou apenas 5 meses."

Fora do Projeto Olímpico para o Rio de Janeiro'2016, Gustavo Lima regressa a Portugal na 2.ª ou 3.ª feira e aguarda mais informações do Comité Olímpico de Portugal. "Não sei qual será o meu futuro, visto que estou fora do Projecto Olímpico e para já não irei receber bolsa mensal. Neste momento quero descansar, regressar a casa e estar com a minha família", explicou.

Confira todos os resultados dos Jogos.
Fonte:  http://www.record.xl.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário