Carlos Simão
Na abertura de mais uma época desportiva ao nível regional, as previsões da ronda inaugural do campeonato da 1.ª divisão da AF Beja têm a assinatura de Carlos Simão, 53 anos, indiscutível titular de um perfil rico e diversificado. Como jogador representou o Despertar, Desportivo de Beja, Sporting de Cuba. FC Serpa, Ferreirense, Ginásio de Alcobaça, Nazarenos e o Fafe. O seu percurso, enquanto treinador, começou pelo Santa Vitória, Alvorada de Ervidel, Sporting de Cuba, Ourique, Ferreirense, Aljustrelense, Serpa, Desportivo de Beja, castrense e Aldenovense (clube atual). Títulos distritais conquistados como treinador: Santa Vitória (2.ª Divisão), castrense (2) Serpa (1), Serpa (1 e Taça Distrito de Beja) e Aljustrelense (1).
(1) Desportivo de Beja/AmarelejenseApesar da motivação da equipa de Amareleja pela sua participação neste campeonato, julgo que o Desportivo de Beja conseguirá vencer a partida.
(2) Almodôvar/AldenovenseJogo equilibrado entre duas boas equipas deste campeonato. Contudo, aposto na maior criatividade do Aldenovense.
(X) Sporting de Cuba/SerpaUm jogo entre dois históricos, em que o fator casa deverá ser importante perante a mais-valia do Serpa, por isso, o meu palpite vai para a divisão de pontos.
(X) Piense/MilfontesJogo grande! Deslocação difícil do candidato Milfontes ao terreno do Piense. Aposto no empate, porque em Pias também está uma grande equipa.
(1) Cabeça Gorda/RosairenseNos últimos anos o Rosairense tem consolidado o seu percurso na 1.ª divisão distrital, sendo, por isso, uma equipa normalmente difícil, no entanto, aposto no grande caráter do Cabeça Gorda.
(2) Guadiana/São Marcos
Prognóstico favorável à turma visitante, justificado pela grande experiência dos jogadores do São Marcos.
(1) Odemirense/Bairro da ConceiçãoEquipas com objetivos diferentes. A mais-valia da turma da casa e o facto de jogarem perante o seu público, justificam que a vitória fique em Odemira.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário