sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Hoje palpito eu... Carlos Simão
Carlos Simão
Na abertura de mais uma época desportiva ao nível regional, as previsões da ronda inaugural do campeonato da 1.ª divisão da AF Beja têm a assinatura de Carlos Simão, 53 anos, indiscutível titular de um perfil rico e diversificado. Como jogador representou o Despertar, Desportivo de Beja, Sporting de Cuba. FC Serpa, Ferreirense, Ginásio de Alcobaça, Nazarenos e o Fafe. O seu percurso, enquanto treinador, começou pelo Santa Vitória, Alvorada de Ervidel, Sporting de Cuba, Ourique, Ferreirense, Aljustrelense, Serpa, Desportivo de Beja, castrense e Aldenovense (clube atual). Títulos distritais conquistados como treinador: Santa Vitória (2.ª Divisão), castrense (2) Serpa (1), Serpa (1 e Taça Distrito de Beja) e Aljustrelense (1).
(1) Desportivo de Beja/AmarelejenseApesar da motivação da equipa de Amareleja pela sua participação neste campeonato, julgo que o Desportivo de Beja conseguirá vencer a partida.
(2) Almodôvar/AldenovenseJogo equilibrado entre duas boas equipas deste campeonato. Contudo, aposto na maior criatividade do Aldenovense.
(X) Sporting de Cuba/SerpaUm jogo entre dois históricos, em que o fator casa deverá ser importante perante a mais-valia do Serpa, por isso, o meu palpite vai para a divisão de pontos.
(X) Piense/MilfontesJogo grande! Deslocação difícil do candidato Milfontes ao terreno do Piense. Aposto no empate, porque em Pias também está uma grande equipa.
(1) Cabeça Gorda/RosairenseNos últimos anos o Rosairense tem consolidado o seu percurso na 1.ª divisão distrital, sendo, por isso, uma equipa normalmente difícil, no entanto, aposto no grande caráter do Cabeça Gorda.
(2) Guadiana/São Marcos
Prognóstico favorável à turma visitante, justificado pela grande experiência dos jogadores do São Marcos.
(1) Odemirense/Bairro da ConceiçãoEquipas com objetivos diferentes. A mais-valia da turma da casa e o facto de jogarem perante o seu público, justificam que a vitória fique em Odemira.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário