sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Breves de desporto



“Cromos da Bola” de Beja jà à venda
A empresa Cocas Produções, e alguns clubes de futebol da cidade de Beja, têm à venda uma coleção denominada “Cromos da Bola”. A coleção é composta por 259 cromos de equipas do CCD Bairro da Conceição, Clube Atlético Operário (Pelame), Despertar Sporting Clube, Núcleo Sportinguista de Beja e Casa do Benfica de Beja.

Árbitros de hóquei em patins O conselho regional de árbitros de hóquei em patins da Associação de Patinagem do Alentejo vai realizar, durante o próximo mês de dezembro, um curso de árbitros de hóquei em patins.

Expedição solidária
O Challenge Portugal/Marrocos, que decorre entre os próximos dias 1 e 9, ligando Beja a Marrakech, inicia-se amanhã na cidade de Beja com uma primeira etapa que liga a cidade Pax Julia a Alcoutim. A partida das equipas para esta denominada “corrida solidária mais louca do mundo” terá lugar pelas 9 horas junto ao castelo de Beja (arco de Avis). A expedição tem um cariz solidário a favor da Associação Laço.

18.ª Concentração do Grupo Motard de Beja
Começa hoje, sexta-feira, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, a 18.ª Concentração do Grupo Motard de Beja, iniciativa tida como uma das mais importante concentrações de inverno, que se prolongará até ao próximo domingo. O programa inclui um conjunto de iniciativas de que se destacam o XIII Bike Show e um desfile pelas ruas da cidade (domingo, às 10 e 30 horas).

Andebol 
O Centro de Cultura Popular de Serpa joga amanhã (18 horas), em Vila Real de Santo António, com o Náutico do Guadiana,  em jogo da 10.ª jornada do nacional de seniores da 3.ª Divisão. A Zona Azul folga e o ACSines joga em Lagos. Resultados da 9.º jornada: Serpa­-‑Lagos, 19-28; Redondo-Zona Azul, 30-25; AC Sines-Náutico, 33-27.

Basquetebol 
O Beja Basket Clube (BBC) perdeu em Ferragudo pela marca de 65/42, em jogo referente à 3.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão de Basquetebol. A próxima ronda disputa-se a 16 de dezembro, com o BBC a defrontar em Beja a formação do Imortal Basket (às 17 horas).

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário