sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Serpa segura 3.º lugar com triunfo no terreno do Aldenovense: Guadiana separa as emoções



Beja e Serpa recebem jogos importantes para a manutenção do atual pódio do campeonato. Mas na “margem esquerda”, entre o Serpa e o Odemirense, pode jogar-se algo mais.

Texto Firmino Paixão

A “Terra Forte” recebe o jogo grande da próxima jornada: Serpa e Odemirense, atuais segundo e terceiro classificados do campeonato, têm pela frente uma jornada muito competitiva. Ao mesmo tempo, o Desportivo de Almodôvar estará no terreno do Bairro da Conceição para ali tentar ganhar e manter a liderança da prova, que agora reparte com a turma de Odemira.
O Rosairense (recebe o Amarelejense) e o Piense (joga na Cabeça Gorda), que completam o quinteto da frente, ficam na expectativa de uma possível aproximação aos lugares de comando. Tal como o Milfontes, a jogar em casa com um Aldenovense com o orgulho ferido pelo castigo imposto pelo vizinho de Serpa.
Magoado estará também o Guadiana (pela pesada derrota sofrida em Pias), a quem cabe receber o Sporting de Cuba, vindo da vitória tangencial ante o Bairro da Conceição. O Desportivo de Beja, fortemente castigado em casa pelo Rosairense, viaja para São Marcos.
A jornada anterior teve uma história, a dos golos, apesar de quatro equipas não terem marcado, mas o Piense estabeleceu o recorde da prova (8/0) e o máximo por jornada (29), ficando com o melhor ataque (16 golos). As melhores defesas moram em Odemira e Serpa (dois golos).

Próxima jornada (4/11/2012): Serpa-Odemirense, Praia Milfontes-Aldenovense, Rosairense-Amarelejense, São Marcos­- ‑Desp. Beja, Bairro da Conceição-Almodôvar, Guadiana-Sp. Cuba, Cabeça Gorda-Piense.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário