quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GDA 1 ALMODOVAR 2

Em jogo a contar para a 13ª Jornada do Cameponato Distrital da 1ª Divisão o GDA recebeu o leader Almodovar e perdeu por 2-1.
            Sendo a unica equipa a ter batido o Alomodovar esta época a tarefa do GDA adivinhava-se dificil, pois seria muito complicado nova vitória.
            As duas equipa entraram no jogo dispostas a marcar pelo que o jogo foi muito bem jogado de parte a parte e qualquer equipa podia ter vencido.
            Logo aos 24 minutos livre em zona frontal contra o GDA e FradiGol com um remate soberbo a fazer entrar a bola onde a aranha faz a teia.
            Antes do intervalo o Almodovar tambem na marcação de um livre faz a bola embater na barra na parte de cima.
            No recomeço aos 49 minutos o Almodovar tambem de livre (já falaremos mais adiante sobre este e outros livres...) faz o golo do empate atraves de Filipe Venancio.
           A partir daqui e até final qualquer das equipa podia ter marcado, o GDA tem uma grande oportunidade aos 80 minutos quando na sequencia de um canto José Belo cabeceia no primeiro poste e a bola vai embater no poste contrário.
          Já no tempo de desconto o Almodovar faz o 2-1 na sequencia de um canto por Pacheco.
           Falemos agora dos protagonistas principais do jogo, o árbitro e assistente do lado dos bancos. Estes senhores mostraram no campo das Cancelinhas o que significa arrogancia, sobranceria e incompetencia.
           É normal haver erros, anormal é o comportamento destes "senhores", apresentamos de seguida alguns erros com influencia directa no resultado fina.
          Na primeira parte José Belo isola-se o central vê o perigo e corta com a mão, dado ser o ultimo jogador numa zona central e sem mais ninguem o normal seria o cartão vermelho, não, levou cartão amarelo.
          Perto do intervalo bola lançada em profundidade para a nossa área, José Carlos corta a bola de uma forma completamente limpa, o adversário atira-se claramente ao chão e o árbitro assinala falta e amarelo ao nosso jogador, deste lance a bola bate na barra da nossa baliza.
          Reinicio de jogo Daniel Garrido corta uma bola sem tocar no adversário, falta contra o GDa e golo do Almodovar.
          Perto do final do jogo contra ataque do GDA o nosso lateral Ricardo Correia faz um passe a isolar Very, nosso trinco, que vem de trás e faz golo, o auxuliar do lado dos bancos assinala erradamente fora de jogo comprometendo claramente a verdade desportiva.
          Deixamos algumas perguntas no ar, porque continua este senhor a apitar jogos do GDA? Porque continua este senhor a apitar jogos de futebol quando é sabido por todos os clubes que não tem capacidades tecnicas ( e ficamos por aqui...) para apitar?
           Em anexo daremos conhecimento do oficio que o GDA enviou para a A.F.Beja.
O GDA alinhou com Jorge, Ricardo Ferreira, José Carlos, Garrido, Samuel, Very, Álvaro, Márcio, Ricardo Correia, Fradinho e José Belo.
           Aos 73 minutos Jorge substituiu Fradinho, aos 77 Tonico substituiu Márcio e aos 85 Óscar substituiu José Belo.
Fradinho, José Carlos, José Belo e Álvaro foram admoestados com o cartºao amarelo.
Vitor Pires, Agostinho Caro e António Tereno foram expulsos do banco pelo senhor árbitro na sequencia de indicações dadas pelo assistente.
          No proximo Domingo inicio da segunda volta com o GDA a receber o Desportivo de Beja.

1 comentário:

  1. Estejam mas é caladinhos... arrogancia e desrespeito pela verdade desportiva foi o que voces fizeram ao CFGuadiana. Insultos racistas, cospidelas em jogadores, pisadelas. E ai o árbitro só vos ajudou. Isto é mesmo assim meus amigos, num Domingo é ajudado, no proximo és roubado, quem tiver a sorte de ser menos roubado é Campeão e não desce de Divisão. Cumprimentos

    ResponderEliminar