sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hoje palpito eu... Nuno Costa


Nascido em Faro, foi com naturalidade que iniciou a sua carreira desportiva nas escolinhas do clube da capital algarvia. O percurso formativo continuou depois no Penha e no Olhanense. Como sénior jogou cinco anos consecutivos nos Salgados, uma época no Moncarapachense e regressou aos Salgados para mais uma temporada. Seguiu-se uma época no Quarteirense, de onde rumou ao Rosairense, equipa onde atua há três temporadas. O atual treinador da equipa do Rosário tem 29 anos, assumiu recentemente o cargo, mas revela outras experiências anteriores, como adjunto de Joaquim Sequeira nos Juvenis do São Luís (Faro) e jogador/treinador do Moncarapachense (duas jornadas). Está época já tinha orientado o Rosairense no período de transição, após a saída de Mário Tomé para o castrense, e agora, de novo à frente dos destinos da equipa, estreou-se com uma vitória no Bairro da Conceição.


(X) São Marcos/Bairro da Con­cei­ção Uma partida equilibrada, entre duas equipas que ainda estão à procura de estabilizar o seu modelo de jogo.

(1) Rosairense /GuadianaJogo difícil para a formação do Rosário que não ganha em casa desde a segunda jornada, perante uma equipa que vem subindo de rendimento.

(1) Milfontes/Cabeça GordaO Milfontes, na minha opinião, é o principal candidato à subida de divisão, e a jogar em casa tem que fazer jus à ambição e à qualidade do plantel que possui.

(X) Serpa/PienseEspero que este seja o melhor jogo da ronda. Duas equipas que defendem bem e atacam melhor. O jogo poderá decidir-se através das individualidades.

(1) Aldenovense/Sporting de CubaFavoritismo para o Aldenovense, equipa que não perde há seis jogos, embora jogue contra uma das equipas mais aguerridas do campeonato. Vitória caseira, mas suada.

(2) Amarelejense/AlmodôvarO Almodôvar tem bons atletas e está muito bem orientado. Certamente quer alterar a imagem deixada no jogo da Taça. O Amarelejense tem um contra­- ‑ataque perigoso, mas os visitantes sairão vencedores.

(2) Desportivo de Beja/Odemi­renseO Desportivo de Beja é capaz do melhor e do pior. Sempre que sofre golos acaba por perder. O Odemirense, uma das boas equipas em prova, dará uma boa resposta e vencerá em Beja.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário