terça-feira, 23 de abril de 2013

Mineiro 0 | Castrense 0


Jogo de fraca qualidade com resultado certo
(Camp. Nac. 3.ª divisão série F – 2.ª fase - 4.ª jornada - 21-04-2013)

Jogo de fraca qualidade mas com muita entrega dos jogadores em que muitas vezes faltou o discernimento necessário para organizar o jogo da melhor forma e se criarem as necessárias situações de perigo. Ainda assim a única equipa que se predispôs desde o início a assumir o jogo e a fazer tudo para o vencer foi mesmo o Mineiro e logo aos 5m Bruno Conduto remata ligeiramente ao lado, o Mineiro foi quem na primeira parte teve mais posse de bola e mais controlo sobre o jogo mas não teve grandes oportunidades de golo. Em cima do intervalo a lesão do árbitro fez denotar ainda mais a tarde para esquecer desta equipa vinda de Setúbal passando seu auxiliar Pedro Almeida a arbitrar o jogo e recorrendo-se a um espetador credenciado para tomar o seu lugar a auxiliar. No segundo tempo o jogo ainda piorou um pouco de qualidade ressaltando duas situações, primeiro o remate ao poste de Amadu aos 53m e a grande penalidade não assinalada sobre Diamantino aos 65m. De resto pouco mais se viu num fraco jogo de futebol onde se viu um Mineiro a tentar criar situações de golo, quase sempre anuladas pelo adversário, que sempre fez muito antijogo e foi conseguindo anular todas as incursões dos tricolores. Empate que se ajusta ao jogo menos conseguido pelas 3 equipas em campo ainda assim mantendo o Mineiro no topo da classificação antes da difícil visita da próxima semana a Monte Trigo.
Lances de Perigo:
5m – Jogada do ataque do Mineiro conduzida por Bruno Conduto e já muito descaído para a esquerda a rematar cruzado ligeiramente ao lado.
22m - Canto batido por Carlos Estebainha e Tiago Lopes em posição frontal a cabecear por cima.
29m - Bola batida longa pela defesa do Castrense a sobrar para Pazinho que à saída de Fábio Reis tenta o chapéu saindo a bola ligeiramente ao lado.
38m - Canto batido por Carlos Estebainha e Tiago Lopes em excelente posição na pequena área por muito pouco não chega para o desvio.
53m - Amadu na área a ganhar um ressalto e a rematar colocado ao poste direito da baliza de Fábio Reis.
65m - Diamantino a ganhar na área a tentar ganhar posição para o remate sendo que ao voltar-se é derrubado em falta sem que o árbitro assinala-se a respetiva grande penalidade.
76m - Boa jogada do Mineiro pela direita com Adão a tirar o cruzamento bem medido e Bruno Conduto a cabecear em boa posição com a bola a embater na cabeça de um adversário e a passar ligeiramente por cima.
Árbitro: Carlos Cordeiro – A. F. Setúbal
Auxiliares: Pitrovick Luz e Pedro Almeida
Uma arbitragem negativa desta equipa que se deslocou de Setúbal. Desde o início do jogo apresentou critérios disciplinares diferentes no ajuizar de lances semelhantes e depois perto do final com a lesão do árbitro, passando o seu auxiliar Pedro Almeida a conduzir a partida tudo piorou, sendo que a nota mais negativa foi mesmo aos 65m quando não assinalou uma grande penalidade claríssima cometida sobre Diamantino influenciando o resultado final do jogo.
Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Nelson Raposo, 67'); Marcos; Carlos Borges; Tiago Lopes; José Mestre; Carlos Estebainha (cap); Bruno Conduto; Jeccy (Rubenilson, 78'); Adão; Diamantino (Semedo, 81').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Bruno Loures; Rafael Nogueira.
Disciplina: Cartões Amarelos: Rui Pirralho, 17'; José Mestre, 82'; Bruno Conduto, 90+8'.

Futebol Clube Castrense
João Candeias; Tiago Torres; Rolim (cap); Oumar; Roberto; Velhinho; Pedro Lança (Ricardo Amaro, 90+2'); Amadu (Youssouf, 69'); Jorginho; Boateng; Pazinho (João Valente, 77').
Treinador: Mário Tomé
Jogadores não utilizados: Eduardo; Páscoa; Filipe Nunes; Rui Pepe.
Disciplina: Cartões Amarelos: Amadu, 10'; Jorginho, 30'; Rolim, 90+1'.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário