Desde logo, o encontro não começou bem para os “mourenses” que se viram a perder por 0-7 no primeiro parcial. A forte entrada do adversário valeu-lhe uma vantagem inicial que foi gerida até final. No 2º set, as coisas ficaram mais equilibradas, mas o Santo Tirso ‘disparou’ quando o marcador assinalava 16-16. O 3º set voltou a trazer algum desequilíbrio ao jogo, tornando-se difícil para os homens de Diogo Geadas contrariar o poderio ofensivo da equipa adversária.
O treinador do Moura VC considerou a derrota inteiramente justa, mas mostrou-se satisfeito com a resposta dos seus jogadores. «Não entrámos bem no jogo e isso tranquilizou, de alguma forma, a equipa do Santo Tirso. Equilibrámos no 2º set, mas acabámos por cometer erros ao nível do serviço e fomos pouco agressivos no ataque, acreditámos pouco em nós próprios. Ainda assim, reagimos bem à derrota em Albufeira e vamos tentar terminar esta fase com uma vitória no próximo Sábado», afirmou Diogo Geadas.
O Moura Volei Clube encerra a sua participação em jogos oficiais esta época no próximo Sábado frente à Associação Desportiva de Castro Daire.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário