terça-feira, 23 de abril de 2013

SÉNIORES...uma arbitragem condicionada por um campo de futebol sem policiamento, dá neste resultado! Este clube, esta equipa e este jogadores, não merecem isto...

Praia Milfontes 7-1 Guadiana
a
Equipa inicial: Pedro Martins; Richard, Madeira, Beto, Jorge Palma;  Didi (->Micael), Barote, Camem (->Toi), Iko, João Alho (->Nelson Micael), Marinho.
Marcador do golo: Marinho
Plantel
  
Expectativa em Milfontes, onde se defrontavam duas equipas com objectivos distintos; Milfontes ainda com esperança numa escorregadela do Almodôvar e o Guadiana á espera de trazer um resultado que fosse de encontro aos seus objectivos, a manutenção. Com o estádio repleto de adeptos o Milfontes cedo pegou no jogo, mas o Guadiana com os jogadores muito bem posicionados faziam com que o Milfontes tivesses muita posse de bola mas sem grande perigo para a baliza de Pedro Martins, o Milfontes só de bola parada é que criava perigo, sendo num desses lances num canto que Peixinho ao 2 poste marca o 1 golo da partida. O Guadiana reage muito bem ao golo sofrido tanto que passados 5 minutos do golo do Milfontes o Guadiana empata numa jogada de contra ataque com Mário Guerreiro sozinho em frente ao guarda-redes não desperdiça fazendo o empate. Até final da 1 parte as melhores oportunidades foram do Guadiana com novamente Mário Guerreiro por 2 vezes isolado permite defesas do guarda redes do Milfontes. No final da 1 parte o Guadiana merecia estar em vantagem. No 2 tempo as coisas são diferentes com o arbitro da partida a torna-se o "homem do jogo" pois com as entradas ao intervalo de Zé Luis e Rui Guerreiro pelo Milfontes a equipa tornou-se muito mais ofensiva, logo no minuto 5 da 2 parte após centro de Rui Guerreiro, Zé Luis empurrando o adversário marca golo com o arbitro a deixar jogar, numa clara falta que não foi assinalada. no minuto seguinte o Milfontes faz o 3 a 1 novamente com o arbitro a não ver o jogador Miko a levar a bola com a mão e depois de cruzar Rui Sousa faz o golo. Os jogadores do Guadiana revoltados com tamanha injustiça não conseguem pegar no jogo fazendo com o jogo ficasse num só sentido. O Resultado acaba por ser de 7 a 1 para a Praia de Milfontes, mas um resultado muito injusto para os homens de Mértola que com aquilo que praticaram e demonstraram mereciam um resultado diferente, apesar da vitória do Milfontes ser justa, mas não por estes números.
Cronica de Jorge Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário