segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mineiro 3 | Monte do Trigo 0


Vitória categórica na despedida da 3.ª divisão
(Camp. Nac. 3.ª divisão série F – 2.ª fase - 10.ª jornada - 01-06-2013)
Foi um jogo típico de final de época, longa e desgastante, jogada de forma por vezes lenta e com um único sentido de jogo. O Mineiro foi claramente melhor e teve um controlo quase absoluto sobre o adversário conseguindo uma vitória justa por 3 bolas a zero. O primeiro golo foi o melhor da tarde numa grande execução de Bruno Conduto aos 26m. Só perto do final do jogo apareceram os outros 2 golos, primeiro por Diamantino aos 82m e a fechar a contagem foi Nelson Raposo que selou o resultado final aos 86m. Um jogo que marca a despedida do Mineiro dos Nacionais de futebol, fruto da extinção da 3ª divisão, pois com esta vitória, e beneficiando da derrota do Castrense em Lagoa, os tricolores asseguraram o 1º lugar da tabela nesta fase em que todos descem, conseguindo assim a participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal na próxima temporada.
Lances de Perigo:
11m – Grande passe de Adão a desmarcar Bruno Conduto que isolado remata por cima.
21m - Livre batido por Carlos Estebainha e Adão a cabecear à barra.
26m - Grande jogada de Bruno Conduto a ultrapassar vários adversários a enquadrar-se com a progredir para o centro do relvado e a rematar em arco colocado para um excelente golo.
32m - Livre direto batido por Carlos Estebainha com a bola a passar ligeiramente por cima.
34m - Joanito em boa posição na área a rematar por cima.
36m - Pirralha jogou a bola com a mão propositadamente e deveria ter visto o 2º cartão amarelo, o árbitro assinalou a falta mas poupou no cartão.
37m - Serra é expulso por ter agredido Rui Pirralho.
40m - Remate de Adão com a bola a ressaltar num adversário e a ir ao poste.
48m - Diamantino remata na área e Gião a cortar em cima da linha de golo.
65m - Bruno Conduto depois de grande jogada e já na área em excelente posição a rematar por cima.
81m - Diamantino pela direita a ultrapassar vários adversários e a fazer o passe atrasado para Nelson Raposo que remata muito por cima.
82m - Recuperação de Bola de Diamantino que tira 2 adversários do caminho e remata colocado para o poste mais distante fazendo o 2º golo do Mineiro.
86m -  Contra ataque rápido do mineiro com vários homens para apenas 1 do Monte Trigo e depois foram criando espaço para o remate que surgiu depois do ultimo passe de Bruno Conduto a que Nelson Raposo correspondeu com o golo final do jogo.
90+1m - Bruno Conduto isolado remata para grande defesa de Duarte.
Árbitro: Nuno Ferreira – A. F. Algarve
Auxiliares: Jorge Nunes e Cristiano Pires
Uma arbitragem positiva no jogo de despedida desta equipa, foi o ponto final de muitos anos de arbitragem desta equipa algarvia. Estiveram mal ainda na primeira parte ao não mostrar o 2.º cartão amarelo a Pirralha aos 36m quando jogou a bola com a mão propositadamente mas bem na expulsão de Serra no minuto seguinte depois da agressão a Rui Pirralho.

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Rui Pirralho (Paulo Serrão, 56'); Marcos; Nuno Alves; Tiago Lopes (Nuno Martins, 61’); José Mestre; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto; Diamantino; Adão (Rafael Nogueira, 84').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Micael Bagulho; Carlos Borges; Bruno Loures; Jeecy.
Disciplina: Cartões Amarelos: nada a assinalar
Golos: Bruno Conduto, 26’ [1-0]; Diamantino, 82’ [2-0]; Nelson Raposo, 86’ [3-0].

Grupo Desportivo de Monte Trigo
Duarte; Dani; Gião; Joanito; Pirralha (Loukima, 45'); Rui Pedro; Serra; Moreno (cap) (Hugo, 79'); Barona; Emanuel (Pedro Miguel, 45’); Valdo.
Treinador: Jorge Ribeiro
Jogadores não utilizados: Zé Miguel; Bruno.
Disciplina: Cartões Amarelos: Pirralha, 31’; Serra, 37' e 38'; Loukima, 83'; Dani; 87'.
Cartões Vermelhos: Serra, 38'.
Fonte: http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário