Aqui estão os artistas que irão aquecer as noites na próximas FESTAS de Verão em Honra da Nossa Senhora de Santa Clara-a-Nova! Sentes-te preparado? Esperamos por TI !!!!!!!!!!!! Fonte: Facebook do Santa-Clara-A-Nova
OS INSONDAVEIS MISTERIOS DO LUSO F C MORENSE . O Luso Morense continua envolvido em misteriosa situação. A concessão do bar da sede parece-me uma boa opção, pois era evidente que a exploração direta estava a ser ruinosa. No entanto a direção, ou o seu presidente, tomou essa decisão sem consultar os associados, o que é mais um dos muitos e incompreensíveis atos de quem dirige o Clube. Ficam no ar muitas perguntas sem resposta, mas algumas, é imperioso que sejam feitas publicamente: Acha o Sr. Presidente do Clube, que é ético, justo e honesto, que não seja dado nenhum tipo de informação aos sócios? Qual é de facto a dimensão da divida do Clube? A receita do arrendamento do bar da sede, comporta a amortização da divida? Se não comporta, como vai o Clube arranjar receitas para completar o cumprimento a que está obrigado? Quais os reais riscos do Clube perder o seu património? Em que situação é que isso pode acontecer? É do conhecimento geral que a gestão do clube assenta unicamente na vontade do seu Presidente. É isso o melhor para o Clube?. É sabido que muitos membros dos corpos sociais, apenas o são circunstancialmente, e muitos já nem estão ligados ao clube. Pretende o Sr. Presidente normalizar a situação, completando a lista , e apresenta-la a eleições?. Em termos desportivos, quais são as perspetivas de futuro? Vamos ter equipa na nova época?. A direção do Luso Morense está legal, estatutária e moralmente obrigada clarificar junto dos associados, uma situação que nunca deveria ter acontecido. Más gestões, erros e falhas, podem sempre acontecer. O que não pode acontecer é esconder o problema e agrava-lo até ao descalabro final. Só com a envolvência dos Associados, pode ser encontrada uma solução que salve o Clube. Simplesmente arrendar a sede, e esperar anos que a divida seja paga, não é solução. O Clube tem que cumprir a sua missão, quer associativa, quer desportiva, e para isso tem que se manter vivo. Se os acuais dirigentes forem incapazes de o fazer, terão que ser outros a fazê-lo. Se a situação envolver responsabilidades pessoais, que cada um assuma as suas. Condenar a Instituição, é que não. Esta minha mensagem, vai ser enviada a todos os Blogs da terra e da região. Solicito aos blogers, se possível, que o coloquem como post. Os meus agradecimentos e cordiais saudações desportivas.
OS INSONDAVEIS MISTERIOS DO LUSO F C MORENSE
ResponderEliminar.
O Luso Morense continua envolvido em misteriosa situação. A concessão do bar da sede parece-me uma boa opção, pois era evidente que a exploração direta estava a ser ruinosa.
No entanto a direção, ou o seu presidente, tomou essa decisão sem consultar os associados, o que é mais um dos muitos e incompreensíveis atos de quem dirige o Clube.
Ficam no ar muitas perguntas sem resposta, mas algumas, é imperioso que sejam feitas publicamente:
Acha o Sr. Presidente do Clube, que é ético, justo e honesto, que não seja dado nenhum tipo de informação aos sócios? Qual é de facto a dimensão da divida do Clube? A receita do arrendamento do bar da sede, comporta a amortização da divida? Se não comporta, como vai o Clube arranjar receitas para completar o cumprimento a que está obrigado? Quais os reais riscos do Clube perder o seu património? Em que situação é que isso pode acontecer?
É do conhecimento geral que a gestão do clube assenta unicamente na vontade do seu Presidente. É isso o melhor para o Clube?.
É sabido que muitos membros dos corpos sociais, apenas o são circunstancialmente, e muitos já nem estão ligados ao clube. Pretende o Sr. Presidente normalizar a situação, completando a lista , e apresenta-la a eleições?.
Em termos desportivos, quais são as perspetivas de futuro? Vamos ter equipa na nova época?.
A direção do Luso Morense está legal, estatutária e moralmente obrigada clarificar junto dos associados, uma situação que nunca deveria ter acontecido. Más gestões, erros e falhas, podem sempre acontecer. O que não pode acontecer é esconder o problema e agrava-lo até ao descalabro final. Só com a envolvência dos Associados, pode ser encontrada uma solução que salve o Clube. Simplesmente arrendar a sede, e esperar anos que a divida seja paga, não é solução. O Clube tem que cumprir a sua missão, quer associativa, quer desportiva, e para isso tem que se manter vivo. Se os acuais dirigentes forem incapazes de o fazer, terão que ser outros a fazê-lo. Se a situação envolver responsabilidades pessoais, que cada um assuma as suas. Condenar a Instituição, é que não.
Esta minha mensagem, vai ser enviada a todos os Blogs da terra e da região. Solicito aos blogers, se possível, que o coloquem como post.
Os meus agradecimentos e cordiais saudações desportivas.