QUINTETO REGRESSA a casa conhecida no dérbi algarvio
Autor: josé manuel martins e armando alves
“Fui muito bem recebido e tratado enquanto representei o Portimonense, deixando por lá muitos amigos, que agora terei oportunidade de rever”, diz Fábio Felício, um dos reforços mais sonantes do Farense para a nova época.
Já dentro do campo o médio não esconde que “o desejo passa por ajudar a minha atual equipa a vencer, pois queremos entrar bem no campeonato”. “Trata-se de um dérbi e um resultado positivo neste jogo tem também importante efeito psicológico.” Felício conhece bem o Portimonense e espera “um adversário organizado e determinado, que quererá fazer valer o fator casa”. “Tudo indica que teremos um forte apoio dos nossos adeptos e partimos esperançados e confiantes, pois a passagem à fase seguinte da Taça da Liga deu-nos alento acrescido”, acrescenta o médio.
Jogo normal
O avançado Matias não foi particularmente feliz na passagem por Portimão (cumpriu a primeira metade da última temporada na cidade do Arade mas acabou por sair a meio, por dispor de poucas oportunidades) mas guarda a memória “de um bom grupo, de gente com a qual mantenho laços de amizade”. “Será um prazer revê-los mas quando pisar o relvado será, para mim, um jogo normal e tudo farei para ajudar o Farense a alcançar um bom resultado, de preferência uma vitória.”
Do outro lado, Matias espera uma equipa de qualidade. “Eles possuem jogadores de valia, dos quais destaco o central Ivo Nicolau, o médio Mica e o avançado Dyego Sousa, mas temos objetivos importante traçados para a esta época e queremos entrar com o pé direito, a fim de alimentarmos o sonho de nova subida.”
“Há muito tempo que estas duas equipas não se encontram, e seguramente o Farense terá uma larga mancha de apoiantes. A passagem à fase seguinte da Taça da Liga deixa-nos com o ânimo mais elevado para este dérbi”, conclui Matias.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário