terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jogos de Preparação


Resumo dos jogos de preparação do Mineiro Aljustrelense para a época desportiva 2013/2014, com  três jogos realizados e comentados por Diogo Rocha.


20 Agosto (terça-feira) - 20:30H
DESPERTAR (juniores) - 1 / MINEIRO - 7
O primeiro jogo teve lugar no dia vinte de agosto, em Beja, numa partida realizada no campo secundário do Complexo Desportivo Fernando Mamede, diante da equipa Júnior do Despertar. A equipa tricolor saiu vitoriosa, com os concludentes 7-1. Os golos foram da autoria de Adão, Bruno Conduto, João Nabor (que marcou por três vezes), Nuno Martins e Diamantino.
24 Agosto (sábado) - 17:30H
MINEIRO - 1 / UNIÃO DE SANTIAGO - 0
No passado, teve lugar a apresentação da equipa sénior aos associados, numa partida que teve como convidado de honra o União de Santiago. A vitória sorriu à equipa da vila das minas, com Diamantino a apontar o único golo da contenda. O mineiro controlou grande parte do jogo, dispondo de várias situações ao longo do desafio, apesar do União ainda ter ameaçado na parte final do encontro com uma bola na trave. A partida foi disputada ainda em ritmo de pré-época, apesar da nossa equipa já conseguir evidenciar bom entrosamento e uma boa circulação de bola, além de uma eficiente pressão, após a perda da mesma.
27 Agosto (terça-feira) - 20:30H
ORIOLENSE - 2 / MINEIRO - 1
Já terça-feira, o Mineiro deslocou-se a Oriola para um jogo-treino contra os Campeões distritais da AF Évora, com os locais a vencerem por 2-1. O início do jogo foi demasiado penoso para a equipa tricolor, não só pelos dois golos sofridos, mas pelos sucessivos “lapsos” da equipa de arbitragem. Além dos sucessivos foras-de-jogo não assinalados aos homens de Oriola, foi ainda anulado injustamente um golo à equipa do Mineiro. A partir do segundo golo, o Mineiro passou a controlar completamente o seu adversário, tendo reduzido ainda na primeira parte por intermédio de Zé Feio. Na segunda parte, a toada manteve-se, sendo que nesse período os locais não efetuaram nenhum remate à baliza. De registar ainda as inúmeras entradas excessivamente duras dos jogadores do Oriolenses, que levou inclusive Vítor Rodrigues a não arriscar a utilização de João Paulo e Rui Pepe e a retirar Adão (um dos mais castigados) do jogo já na fase final do desafio, deixando a equipa reduzida a dez unidades.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

1 comentário:

  1. lol......quando perdem pitam um quadro bem negro..lol
    eu tive a ver o jogo e nao e nada disto.....lol
    enfim.....

    ResponderEliminar