quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mineiro 0 | Desportivo das Aves 1


Grande jogo do Mineiro contra equipa da 2ª liga com derrota imerecida
(3ª Eliminatória da Taça de Portugal - 19-10-2013)
Jogo entre duas equipas de patamares e escalões bem diferentes, com argumentos também eles distintos, mas onde a determinação, a força de vontade, o querer e o espirito de sacrifício da equipa do Mineiro aleado à enorme dedicação e apoio da massa associativa tricolor colocou as equipas praticamente ao mesmo nível, e no final, deixou mesmo, para além da grande exibição tricolor um sabor amargo com esta derrota sentindo que o desfecho da partida foi injusto. O Mineiro fez um grande jogo e acabou mesmo a partida a pressionar o adversário e a ter várias oportunidades flagrantes de golo deixando no final o treinador Vitor Rodrigues muito orgulhoso com a prestação da equipa e apoio da impar massa associativa do Mineiro, ao contrário o técnico Fernando Valente saiu do jogo "envergonhado" com a exibição da sua equipa, esperando muito mais dos seus jogadores dando ainda os parabéns aos jogadores do Mineiro pela grande exibição conseguida e pela atitude de conquista demonstrada. Em suma um grande jogo da nossa equipa, onde desta vez a sorte não esteve do nosso lado, mas onde o sentimento de orgulho e de dever cumprido imperou no final do jogo.
ORGULHOSAMENTO VIVA O NOSSO MINEIRO
Lances de Perigo:
7m – Bruno Conduto em lance individual a vir da esquerda para a direita e a enquadrar-se com a baliza e rematar ligeiramente ao lado da baliza de Rui Faria.
26m - GOLO, Canto na esquerda para o 2º poste onde o central João Paulo cabeceia para a zona central da defensiva do Mineiro e aparece Pedro Pereira a rematar colocado para o 1º e único golo do jogo.
29m - Passe de Nabor para Adão que muito descaído para a direita e já em desequilíbrio remata por cima.
37m - Canto na esquerda batido por Nelson Raposo e ao 2º poste Marcos a cabecear para excelente defesa de Rui Faria.
47m - Passe de Adão à entrada da área para o remate de pé esquerdo de Nelson Raposo à figura de Rui Faria.
54m - Cruzamento na direita e Andrew livre de marcação na pequena área a não acertar bem na bola cabeceando ligeiramente ao lado.
58m - Grande jogada individual de Bruno Conduto e já na área a rematar forte para defesa segura do guarda redes do Aves.
61m - Andrew a rematar de fora da área para grande defesa de Fábio reis para canto.
82m - Jogada de insistência do Mineiro com Diamantino a ganhar e a rematar forte de pé esquerdo ligeiramente por cima do ângulo superior esquerdo da baliza do Aves.
86m - José Feio já na área a ser tocado na face por um adversário e a cair com o árbitro Bruno Paixão a não entender que o jogador do Aves tivesse cometido qualquer infração.
90+1m - Passe longo de Fábio Reis e Nelson Raposo na área em excelente posição a rematar forte ligeiramente ao lado.
90+3m - Passe para a direita para José Feio que remata em dificuldades e com pouco ângulo desviando Adão ao primeiro poste por cima.

Árbitro: Bruno Paixão (A. F. Setúbal)
Auxiliar N.º 1: António Godinho
Auxiliar N.º 2: Rui Cidade
4º Árbitro: Dinis Gorjão
Uma arbitragem de muito bom nível deste árbitro do escalão maior da arbitragem portuguesa pecando apenas na análise nalgumas situações disciplinares em prejuízo do Mineiro e deixou muitas dúvidas num lance na área sobre José Feio.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Williams, 45'); Marcos; Nuno Alves; Nuno Martins; Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; João Nabor (José Feio, 56'); Bruno Conduto (Diamantino, 74'); Adão.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Correia; Rui Pepe; Tiago Lopes.
Disciplina:
Cartões Amarelos
: Rui Pirralho, 3'; Carlos Estebainha, 46'; Nuno Martins, 66'; Nelson Raposo, 90+2'.

Clube Desportivo das Aves
Rui Faria; Luizinho (Luís Manuel, 81'); Tito (cap); Pedro Pereira (Vasco Rocha, 65'); Andrew; Romaric; Jorge Ribeiro; Jaume Poulson (Renato, 72'); Diogo Pires; Jorginho; João Paulo.
Treinador: Fernando Valente
Jogadores não utilizados: Ricardo; Grosso; Rafael; Fábio Martins.
Disciplina:
Cartões Amarelos:
Diogo Pires, 33'.
Golo: [0-1] Pedro Pereira, 26'
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/i

Sem comentários:

Enviar um comentário