sábado, 5 de outubro de 2013

Os maus ares do Algarve

Mal refeitos, ainda, das duas derrotas sofridas com o Quarteirense e com o Louletano, as duas equipas alentejanas da AF Beja voltam a cruzar--se com formações da região algarvia.

Algo vai mal no reino dos mourenses que, a jogar no seu reduto com uma equipa que ainda nem tinha pontuado – o Louletano –, sofrem uma expressiva derrota por dois golos de diferença. O setor defensivo do Moura não pode estar afinado, quando num só jogo sofrem tantos golos, como tinham permitido nas outras três jornadas do campeonato. Caíram para o sexto lugar, já a quatro pontos de distância do líder, que é de novo o Quarteirense, mercê do triunfo caseiro sobre a formação de Almodôvar, que também baixou para a última posição da tabela.
O União de Montemor conseguiu um precioso empate (sem golos) na Cova da Piedade e subiu para a quinta posição. Quarteirense e Ferreiras, separados por um ponto, ocupam os lugares de acesso à fase seguinte da prova. No domingo temos então essa deslocação do Moura ao Estádio da Nora, para medir forças com o Ferreiras, enquanto os almodovarenses regressam a casa para receber o Esperança de Lagos, que é o sétimo da tabela de pontos. Prognósticos? Só no final dos 90 minutos! FP

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário