terça-feira, 26 de novembro de 2013

Futebol - Sub-17 Agenda muito preenchida


Agenda muito preenchida
Futebol - Sub-17

Agenda muito preenchida

A comitiva da Seleção Sub-17 feminina participou em várias reuniões com a UEFA, para abordar temas relacionados com a organização do Europeu.
Segunda-feira foi um dia a doer para a Seleção Sub-17 feminina, que está em Inglaterra para jogar a fase final do Campeonato da Europa. Na antecâmara do jogo com a Áustria, o primeiro que a Equipa das Quinas vai disputar, esta terça-feira às 19h00, a comitiva portuguesa desdobrou-se em reuniões com a UEFA e abordou questões relacionadas com a organização e o funcionamento da competição.

A Diretora da FPF para o Futebol Feminino, Mónica Jorge, marcou presença na primeira reunião da manhã, com os chefes das outras comitivas participantes (Áustria, Itália, Espanha, França, Escócia, Alemanha e a anfitrã Inglaterra). Entre outros assuntos, foram revelada as operações administrativas e os procedimentos logísticos que serão efetuados ao longo da prova.

Após o almoço, jogadoras, equipa técnica e 'staff' das Sub-17 lusas juntaram-se para uma sessão fotográfica promovida pelo organismo que tutela o futebol europeu. O resultado foi uma foto conjunta com todas as delegações, tirada no pavilhão principal do Centro Desportivo St. George's Park. 

Seguiu-se um encontro entre as comandadas de Susana Cova e os responsáveis da arbitragem da UEFA, no qual se falou de ''Fair Play' e da importância do respeito e das atitudes positivas no futebol. 

Ver foto das atletas lusas em reunião:
   
Ao final da tarde, num relvado do complexo St. George's Park, a Treinadora Susana Cova dirigiu um  treino, o último antes do desafio com a Áustria. O apronto serviu para ensaiar o posicionamento das jogadoras para o jogo e contou com as 18 atletas convocadas. 

O dia terminou com uma reunião entre os médicos da UEFA e os médicos das (oito) seleções presentes. A responsável médica da formação portuguesa, Rita Tomás, mostrou-se interventiva neste encontro dedicado aos controlos anti-doping e à apresentação do plano de emergência da competição.
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário