terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mineiro 5 | Rosairense 0

Mais um jogo em casa e mais uma vitória volumosa e categórica
(6ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 03-11-2013)
Mais um jogo em casa do Mineiro que com uma exibição segura, confiante e determinada acabou por conseguir uma vitória folgada e justa na partida. Os tricolores entraram confiantes no jogo com uma enorme segurança, controlaram sempre o adversário, tiveram muitas e as melhores oportunidades de golo e não permitiram ao adversário grandes situações. Foi uma equipa do Mineiro que jogou de forma “madura” e com o grande apoio do seu público foi aos poucos e poucos construindo uma vitória que teve tanto de volumosa como de justa. Com todo este apoio e esta forma de encarar as partidas o nosso Mineiro vai solidificando a sua forma de jogar e o êxito está cada vez mais ao alcance do nosso clube. VIVA O MINEIRO.
Lances de Perigo:
5mGOLO - Cruzamento de Nabor com o defesa a não conseguir o corte e Nelson Raposo nas costas a dominar a ultrapassar um adversário e a rematar forte com a bola ainda a embater na barra fazendo o primeiro golo do Mineiro.
13m – Passe longo de Carlos Estebainha e à entrada da área Bruno Conduto a cabecear à entrada ligeiramente ao lado.
24m – Marcos a incorporar o ataque e ao entrar na área a ser derrubado com o árbitro a assinalar grande penalidade.
25mGOLO - Nelson Raposo chamado à conversão da grande penalidade a fazer o segundo golo.
33m – Remate forte de Carlos Estebainha para boa defesa de João David.
34 m – João Nabor em posição descaída para a esquerda a rematar cruzado ligeiramente ao lado.
46mGOLO - Grande jogada de Bruno Conduto a descair da esquerda para a zona central e à entrada da área a rematar forte e muito colocado fazendo um excelente golo.
51mGOLO - Depois de alguns ressaltos a bola a sobrar para Bruno Conduto que com um passe picado para as costas da defesa coloca a bola em João Nabor que de primeira remata rasteiro para mais um golo do Mineiro.
56m – Grande passe de João Nabor para Rui pepe isolado permitir a defesa de João David.
64m – Livre direto batido por Cubala para defesa muito apertada de Fábio Reis na primeira e única oportunidade de golo do Rosairense.
73m – Canto batido para o segundo poste para o cabeceamento de Nuno Alves à barra.
77m – Grande passe de Nabor a desmarcar Adão que permite a defesa de João Davis.
90m – Cubala na área a rematar ao lado.
90+2m – Adão à entrada da área a rematar contra um adversário com o guarda redes a fazer uma grande defesa para canto, na sequência do canto foi Nuno Alves a cabecear para mais uma grande defesa de João Davis.
90+4mGOLO - Jogada de insistência do Mineiro com Adão a falhar na cara do guarda redes e depois o passe para o segundo poste para a desmarcação de João Nabor que de primeira faz o quinto e último golo do Mineiro.

Árbitro: Paulo Raposo – A. F. Beja
Auxiliares: Ricardo Guerreiro e Gonçalo Ramos
Uma arbitragem pouco positiva, num jogo que não foi difícil de dirigir mas ainda assim foram demasiados os erros principalmente nos inúmeros foras de jogo tirados na segunda parte alguns deles com os jogadores do mineiro ainda no seu meio campo defensivo. Bem no juízo da grande penalidade sobre Marcos.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Miguel Martins, 65’);  Marcos; Nuno Alves; Nuno Martins; Paulo Serrão (Diamantino, 70’); Carlos Estebainha  (cap); Nelson Raposo; João Nabor; Bruno Conduto; Rui Pepe (Adão, 57').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Correia; Williams; Tiago Lopes.
Disciplina: Cartões Amarelos: nada a assinalar
Golos: Nelson Raposo, 5' [1-0]; Nelson Raposo (GP), 25’ [2-0]; Bruno Conduto, 46' [3-0]; João Nabor, 51' [4-0]; João Nabor, 90+4' [5-0].

Rosairense
João David; Galan; Nuno Costa (Daniel Costa, 57’); Ivandro; Baldé; Sérgio; José Guerreiro (cap); Bate; Carlos (Nuno Filipe, 54’); Lucian; Cubala.
Treinador: João Candeias
Suplentes não utilizados: Joel; Urbano.
Disciplina: Cartões Amarelos: Nuno Costa, 24’; Bate, 25’; Ivandro, 80’.
Golos: nada a assinalar
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário