terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mineiro 2 | Cuba 0

Vitória mais do que justa em jogo com pouca história
(11ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 22-12-2013)
Jogo com sentido único, com o Mineiro a controlar o adversário por completo, a ter mais e as melhores oportunidades de golo, mesmo que umas vezes pela displicência dos atacantes tricolores outras por alguma falta de sorte os golos a tardarem em aparecer numa partida que ficou aquém da qualidade apresentada pela nossa equipa. Ainda assim à que ressalvar que algumas desatenções defensivas do Mineiro, principalmente na primeira parte deram origem a jogadas de perigo eminente para os homens de Cuba que praticamente durante todo o jogo se limitaram a ter uma atitude excessivamente defensiva fazendo parecer que o principal objetivo seria perder por poucos golos de diferença.
O mais importante foi conseguido, mais uma vitória, mais dois golos marcados sem sofrer golos ainda que a exibição não fosse das mais conseguidas.
Uma chegada à época de Natal de forma imaculada com 11 vitórias em outros tantos jogos efetuados. Um grande e Santo Natal para todos com o nosso Mineiro em grande a todos os níveis, contribuindo assim para uma melhor e maior divulgação positiva da nossa terra, das nossas gentes e da nossa região.
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
7m – Livre batido par a área do Mineiro com Paulo Serrão a desviar ligeiramente ao primeiro poste e no segundo a aparecer Francisco Cabaça que incrivelmente remata ao lado.
16m - GOLO – Desmarcação de Bruno Conduto para o eixo da defensiva com Carlos Estebainha a fazer um grande passe e Bruno Conduto sem deixar a bola embater no solo à entrada da área a rematar em jeito fazendo um chapéu ao guarda redes Sérgio inaugurando o marcador.
19m – Passe atrasado de Bruno Conduto para a entrada da área onde apareceu Nelson raposo a rematar forte ligeiramente por cima.
22m – Cruzamento rasteiro na direita para a área do Mineiro e Pedro Calhau de primeira a rematar por cima.
41m – Jogada individual de Nabor pela direita a tirar um cruzamento remate com um defensor a cortar para canto com a bola a passar muito perto do poste direito.
56m – Cruzamento excelente de Nabor na direita e Adão a cabecear de forma irrepreensível com a bola a embater no poste.
59m – Jogada rápida do ataque do Mineiro com Adão a ir à linha de fundo cruzar e Bruno Conduto ao segundo poste isolado incrivelmente a falhar o remate.
63m – GOLO - Grande jogada de Bruno Conduto na esquerda a tirar um excelente cruzamento com Diamantino (acabado de entrar) na pequena área a cabecear para o segundo golo.
72m – Nelson Raposo a entrar na área pela direita e a rematar para defesa muito difícil de Sérgio com os pés.
88m – Livre direto batido por Carlos Estebainha para Rui Pepe que cabeceia para o lado contrário e Nuno Alves sozinho e incrivelmente a acertar bem na bola falhando o golo.
90+2m – Cruzamento de Nabor e Rui Pepe em boa posição a cabecear por cima.

Árbitro: João Pereira – A. F. Beja
Auxiliares: José Silva e Olegário Marques
Uma arbitragem bem positiva, num jogo que não foi difícil de dirigir, sempre muito em cima dos lances e deixando sempre jogar. Apenas ficaram alguns lances mal ajuizados em termos disciplinares por faltas com alguma gravidade dos homens de Cuba mas sem qualquer influência no jogo ou no resultado.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho; Marcos; Nuno Alves; Tiago Lopes (Nuno Martins, 69’); Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; João Nabor; Bruno Conduto (Rui Pepe, 81'); Adão (Diamantino, 60’).
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Correia; João Franco; Rafael Nogueira; Bruno Álvaro.
Disciplina:
Cartões Amarelos: João Nabor, 73’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: Bruno Conduto, 16' [1-0]; Diamantino, 63’ [2-0].

Sporting de Cuba
Sérgio; Vitor Canilhas; Ricardo Vargas; Luís Caixinha; Hugo Baltazar; Jacinto (cap) (Luís Fitas, 79’); Nelson Prego; Edgar Calhau; Luís Soudo; Francisco Cabaça (João Luz, 66’); Pedro Calhau.
Treinador: Hugo Felício
Suplentes não utilizados: José Borracha; Fitas.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Ricardo Vargas, 65’; Pedro Calhau, 89’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário