Terminada a quadra festiva, está
de regresso o Campeonato Nacional com o Moura Volei Clube a receber o
líder Sport Operário Marinhense, num jogo que marca o arranque da 2ª
volta da competição.Com o pensamento na Fase Final, a equipa liderada por Quim Zé tem aqui uma boa oportunidade para encurtar distâncias em relação os adversários mais directos. Muito embora esteja perante o 1º classificado da prova, a verdade é que o jogo da 1ª volta, na Marinha Grande, ficou marcado pelo equilíbrio, não tendo o Moura VC sido inferior ao adversário.
É com esta confiança que o treinador Quim Zé aborda o jogo deste Sábado. “Não nos espera um jogo fácil, muito pelo contrário. O Marinhense é a única equipa invicta no campeonato e merece todo o nosso respeito. Nós vamos procurar fazer um jogo tão bom ou melhor do que fizemos na Marinha Grande e tentar alcançar um resultado positivo que nos permita continuar a lutar pelo apuramento para a Fase Final”, referiu.
O técnico “mourense” mencionou ainda o seu principal desejo para o ano de 2014. “O meu desejo e dos meus atletas passa por fazer sempre melhor e honrar o clube em todos os seus compromissos. Assumimos, desde o início, o desejo de marcar presença na Fase Final do campeonato e estamos a trabalhar nesse sentido. Deixo um apelo aos sócios e adeptos para se deslocarem ao pavilhão, pois já ficou demonstrado por diversas vezes que o seu apoio é fundamental.”
Nesta altura, o Moura VC segue na 4ª posição da tabela classificativa, mas conta com menos dois jogos disputados. O embate frente ao Marinhense está agendado para as 16 horas deste Sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal.
Fonte: https://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário