segunda-feira, 3 de março de 2014

Mineiro 8 | Aldenovense 0

Mais uma goleada do Mineiro em jogo de sentido único
(18ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 02-03-2014)
Jogo que colocava frente a frente o primeiro e último classificados do campeonato e assistiu-se a mais uma partida do Mineiro com uma exibição segura, dominadora, confiante e determinada acabando por conseguir uma vitória folgada e justa, num jogo de sentido único onde mesmo assim é de ressalvar a atitude do Aldenovense, que espreitou sempre o contra-ataque tentando incomodar a baliza de Fábio Reis sem que o tivesse conseguido verdadeiramente.
Os tricolores entraram no jogo seguros, e conseguiram marcar pelo capitão Carlos Estebainha logo aos 2 minutos, sendo que aos 27 já venciam por 4-0. Os visitantes tinham grandes dificuldades em contrariar a enorme pressão e pendor atacante do Mineiro que fechou a primeira parte com um grande golo de Bruno Conduto. No segundo tempo mais do mesmo, com o Aldenovense a tentar sempre espreitar o ataque sem que tivesse conseguido incomodar verdadeiramente o guarda redes Fábio Reis, onde a verdadeira incógnita era mesmo saber o resultado final, e o Mineiro marcou na etapa complementar mais 3 golos sendo que na parte final da partida, poderia, face às claras oportunidades que criou ter ampliado muito mais a vantagem.
Uma importante vitória do Mineiro, que continua com uma boa vantagem sobre os mais diretos adversários na entrada de um ciclo muito exigente, onde se esperam jogos muito complicados que podem definir o tão ambicionado titulo distrital. Agora mais do que nunca, o apoio e dedicação de todos é fundamental para que em conjunto, possamos alcançar o nosso objetivo, o titulo de Campeão Distrital.
VIVA O MINEIRO.

Lances de Perigo:
2m – GOLO – Lance rápido pela direita com cruzamento longo de Nabor e com Bruno Conduto a segurar ao segundo poste fazendo o passe para a entrada da área onde Carlos Estebainha livre de marcação remata rasteiro e colocado para o primeiro golo do Mineiro.
9m – GOLO – Mais uma jogada rápida pela direita com Nabor a colocar em Diamantino que cruza para a pequena área onde apareceu Adão a rematar forte para o segundo golo do mineiro.
21m – Passe longo para o ataque do Aldenovense com Pedro Coelho a isolar-se pela esquerda e já com pouco ângulo a rematar para defesa apertada de Fábio Reis.
25m – GOLO - Livre batido para a área e o guarda redes ao tentar socar a bola a colocá-la no interior da sua própria baliza.
27m – GOLO – Jogada pela esquerda com Bruno Conduto a fazer o passe para Nabor que entra na área e remata forte para defesa para a frente de José Luís com Daniel Correia a recuperar e a passar para Diamantino que empurrou para mais um golo do Mineiro.
41m – GOLO – Contra ataque rápido do Mineiro com Nelson Raposo a colocar em Bruno Conduto que em jogada individual corre com a bola da esquerda para o centro ultrapassando dois adversários e ainda fora da área a rematar forte e muito colocado fazendo um excelente golo, o golo da tarde.
» Intervalo
45m – Jogada rápida de Nabor a tirar um excelente cruzamento com Diamantino a atrapalhar-se com a bola na pequena área falhando de forma incrível mais um golo do Mineiro.
51m – Pedro Coelho pela esquerda a conseguir de fora da área rematar cruzado para boa defesa de Fábio Reis.
58m – GOLO – Grande passe de Paulo Serrão para as costas da defesa do Aldenovense com Bruno Conduto a dominar no peito e à saída do guarda redes a passar-lhe a bola por cima fazendo um chapéu, um golo de belo efeito.
66m – GOLO – Passe longo de Nuno Alves para o ataque com Tiago Lopes vindo de trás a ganhar aos defesas em velocidade e ao entrar na área a rematar forte para o 7º golo do Mineiro.
85m – GOLO – Passe de Nabor a desmarcar Adão que entra na área e mesmo com a pressão de um adversário remata forte e colocado de pé esquerdo fazendo o 8º e último golo dos tricolores.
89m – Cruzamento de Nabor e Tiago Lopes na pequena área livre de marcação a cabecear ao lado.
90+3m – Tiago Lopes a cruzar e Adão ao 2º poste a rematar à meia volta ao poste com o guarda redes completamente batido.

Árbitro: Valter Canhita – A. F. Beja
Auxiliares: Bruno Vieira e Luís Diogo
Uma arbitragem positiva, num jogo que foi fácil de dirigir e onde os jogadores não complicaram de maneira nenhuma o desempenho da equipa de arbitragem, que ainda assim esteve sempre muito em cima dos lances tendo ajuizado bem praticamente todos à excepção de um ou outro lance no capitulo disciplinar.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Williams (Miguel Martins, 61’); Nuno Alves; Daniel Correia; Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo (Tiago Lopes, 56’); Diamantino (Bruno Álvaro, 56’); João Nabor; Bruno Conduto; Adão.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Marcos; Rui Pirralho; Nuno Martins.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Nelson Raposo, 48’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: Carlos Estebainha, 2' [1-0]; Adão, 9' [2-0]; Zé Luís (AG), 25' [3-0]; Diamantino, 27’ [4-0]; Bruno Conduto, 41' [5-0]; Bruno Conduto, 58' [6-0]; Tiago Lopes, 66' [7-0]; Adão, 85’ [8-0].

Aldenovense
José Maria; João Martins (Luís Machado, 72’); Miguel Valadas; David Luz; João Afonso; Bakero (cap); Tiago Rosa; David Costa; Vitor Pepe; Pedro Coelho (José Manuel Soares, 60’); Jorge Galego (Henrique Santos, 83’).
Treinador: Domingos Soares
Suplentes não utilizados: Álvaro; Ângelo; José Luís.
Disciplina:
Cartões Amarelos: João Martins
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: nada a assinalar.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário