quarta-feira, 30 de abril de 2014

3.º Torneio de Petizes e Traquinas foi um sucesso


O Sport Clube Mineiro Aljustrelense, organizou este sábado, 26 de abril mais um encontro de futebol para os mais jovens. foi uma tarde muito animada para os mais de 100 muito jovens atletas que viveram momentos que irão ser recordados por muito tempo. Uma grande jornada desportiva, com um grande ambiente e com uma organização em grande nível que não permitiu que nada faltasse aos jovens atletas e seus dirigentes.
Este encontro foi organizado pelo Mineiro Aljustrelense com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel com a colaboração da Associação de Futebol de Beja e da TLA-Rádio sendo que esta iniciativa se integrou nas comemorações dos 40 anos do 25 de Abril do concelho de Aljustrel.
Um agradecimento especial também aos jovens que arbitraram as partidas e colaboraram na organização e logística do encontro, jovens atletas do Mineiro que souberam estar à altura dos acontecimentos, sendo para nós também motivo de orgulho poder preparar as gerações vindouras para estas causas tão dignas como são o associativismo em geral e muito em particular, fazê-los sentir e demonstrar grande apego e dedicação ao nosso grandioso Mineiro Aljustrelense.
VIVA O MINEIRO
RESULTADOS:
PETIZES  ||  TRAQUINAS A  ||  TRAQUINAS B

BREVEMENTE TODAS AS «« FOTOS »»
Fonte: http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário