Diante de uma equipa que considera agressiva,
Francisco Neto espera que a Seleção Nacional feminina A dê o máximo
diante da Grécia, esta quarta-feira.
Futebol Fem. - Seleção A
Mesmo ciente do valor dos adversários e da dificuldade dos jogos que se avizinham, Francisco Neto garante que Portugal continuará a lutar pelo apuramento, enquanto for possível. “É um grupo muito complicado com três equipas acima de nós no ‘ranking’, mas nós temos as nossas armas, temos os nossos jogos ainda para disputar e, enquanto matematicamente for possível, iremos lutar pelo apuramento. Se um dia isso deixar de estar ao nosso alcance, iremos continuar a lutar por boas exibições que honrem esta camisola e a instituição que representamos, que são demasiadamente importantes para deixarmos de lutar por elas.”
Depois da estreia ao comando da Seleção Nacional durante a XXI Algarve Cup, em março passado, o técnico luso afirma estar satisfeito com a evolução registada pelo grupo de trabalho. “Independentemente dos resultados, aquilo que eu senti foi que as exibições deram confiança à equipa. A nossa qualidade de jogo foi aumentando ao longo da competição e isso foi importante para reforçar o espirito de equipa. A competição serviu também para conhecer algumas jogadoras num contexto internacional e para dissipar algumas dúvidas. No meu entender, dentro dos objetivos a que nos propusemos, foi uma competição positiva."
A quinta partida de Portugal neste grupo 5 de qualificação para o Mundial está agendada para as 15h00 desta quarta-feira, no Campo de jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã, diante da Grécia.
Fonte: FPf.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário