Um bom resultado diante da Bielorrússia, no jogo
que encerrará a participação das Sub-19 lusas no Torneio de Elite, é o
desejo de Nádia Gomes.
Futebol Fem. - Sub-19
Destacando as oportunidades criadas no jogo da passada segunda-feira, frente às helvéticas, Nádia Gomes afirma que o golo que marcou podia facilmente ser apagado se isso significasse uma vitória para a equipa. "O meu golo é o resultado de um esforço coletivo, porque sem as minhas colegas não conseguiria ser como sou em campo, mas não foi a única oportunidade que tivemos e sabíamos que o golo estava muito próximo de acontecer novamente. Talvez o empate fosse o mais ajustado, depois do que vimos em campo, mas o segundo golo acabou por não acontecer. A verdade é que trocava o meu golo pela vitória da equipa."
Ao fazer a antevisão do derradeiro jogo desta qualificação, frente à Bielorrússia, a internacional garante que a vitória seria a melhor forma de fechar esta participação lusa. "Queremos dar o nosso máximo, mais uma vez, e mostrar que somos uma verdadeira equipa. Uma vitória seria ótima para o nosso ego, para fecharmos a qualificação com um resultado positivo, além de podermos dar um presente aos nossos professores, que nos têm ajudado a ultrapassar as situações mais complicadas e nos transmitem tudo o que sabemos."
A partida diante da Bielorrússia, agendada para dia 10 de abril, às 16h00, encerrará a participação da Equipa das Quinas no Torneio de Elite.
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário