sexta-feira, 18 de abril de 2014

Três galos para dois poleiros

Uma estreia pouco auspiciosa do Renascente no novo piso sintético do Campo das Figueiras. A formação de São Teotónio perdeu em casa com o Despertar, caiu para o 3.º lugar e viu o Saboia isolar-se no comando.
O Despertar não acusou a goleada que o Saboia lhe impôs, recuperou o fôlego e surpreendeu o Renascente no seu próprio terreno, recuperando o segundo lugar desta fase decisiva do Distrital da 2.ª Divisão. Não muito longe, o Saboia jogou em casa com o Amarelejense, venceu (3-‑2) e isolou-se no comando da prova. Tem mais um ponto que o Despertar e mais três que o Renascente, vantagem que terá que gerir na sua difícil deslocação a São Teotónio marcada para o próximo dia 26. Nessa mesma ronda o Despertar recebe o Amarelejense e, ganhando, pode ainda tirar benefício do desfecho do dérbi a sul. O campeonato ficou emotivo, com três equipas em condições de lutar pelas duas vagas na primeira divisão, porquanto o Amarelejense, que não pontuou nesta primeira volta, pode estar afastado da discussão.
Resultados 2.ª Divisão/2.ª Fase (3.ª jornada): Renascente-Despertar, 1-2; Saboia-Amarelejense, 3-2. Classificação: 1.º Saboia, sete pontos. 2.º Despertar, seis. 3.º Renascente, quatro. 4.º Amarelejense, zero. Próxima jornada (26/4): Despertar-‑Amarelejense; Renascente-Saboia. FP

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário