Tiago Ilori apontou o tento da vitória da Equipa das Quinas.
Futebol Sub-21
Bola na trave e grande penalidade
A primeira oportunidade de golo surgiu quando ainda não estavam decorridos dois minutos de jogo, mas o remate de João Mário saiu ligeiramente ao lado.
Aos 16 minutos, João Mário voltou a dispor de mais uma grande oportunidade, mas a bola tabelou no defesa contrário e saiu pela linha de fundo.
O primeiro lance de perigo da formação da Macedónia surgiu apenas aos 18 minutos de jogo, mas Paulo Oliveira surgiu para anular males maiores para a baliza à guarda de José Sá.
Aos 26 minutos, André Gomes concluiu uma boa jogada de envolvimento do ataque luso, mas o remate do médio embateu na trave da baliza à guarda de Stole Dimitrievski.
Guarda-redes brilham
No início do segundo tempo, aos 47 minutos, André Gomes em posição frontal rematou forte, mas a bola acabou por subir muito.
Aos 50 minutos, a formação da Macedónia voltou a criar uma situação de perigo que foi solucionada por José Sá que saiu aos pés do avançado contrário.
Gonçalo Paciência, aos 58 minutos, viu o guardião negar-lhe o golo com uma defesa de recurso com o pé esquerdo.
Dois minutos depois foi a vez de José Sá brilhar com uma excelente intervenção a impedir o golo de Boban Nikolov que rematou forte e colocado de fora da área
Calcanhar de Ilori desfez o nulo
Foi aos 64 minutos que finalmente surgiu o tento luso. Tiago Ilori surgiu, oportuno na pequena área, e após boa receção a um cruzamento da direita desfeiteou o guarda-redes com um toque de calcanhar.
Aos 73 minutos, o guarda-redes da Macedónia venceu novo duelo com André Gomes.
Com esta vitória, a Equipa das Quinas garantiu o primeiro lugar do Grupo 8 e a passagem direta ao play-off de acesso ao Campeonato da Europa República Checa 2015.
Clique aqui para consultar todas as incidências do encontro.
Clique aqui para consultar a tabela classificativa.
Clique aqui para consultar o relatório do jogo.
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário