Seleção A
O dianteiro entende que passa por um bom momento e que o Campeonato do Mundo pode ser o corolário “de um bom trabalho ao longo da época”.
A propósito do futuro próximo deixou poucas palavras: “Sou um jogador livre, o meu contrato com o Besiktas acabou, mas não estou preocupado com isso, estou focado apenas na Seleção. O que tiver de vir, virá. Estou aqui para fazer o meu trabalho, estou muito feliz por me encontrar nos 23 e se for escolhido para jogar, numa opção que cabe ao mister, tudo farei para corresponder.”
Assumindo que o novo visual resultou de uma aposta mas que gostou do resultado e “o bigode é para ficar até ao fim do Mundial”, Hugo Almeida falou da sensação especial de ir participar num campeonato jogado no Brasil: “Pensar num Campeonato do Mundo é pensar em algo de grandioso e importante para quem lá está. Pensar num Campeonato do Mundo no Brasil é ainda mais, porque o Brasil é uma terra que respira futebol, de onde saem grandes jogadores e onde as pessoas gostam de futebol. Esperamos que os brasileiros nos apoiem, porque somos dois povos bastante unidos.”
FOTO FPF/FRANCISCO PARAÍSO
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário