segunda-feira, 2 de junho de 2014

Seleção A: "Chegar o mais longe possível"

Varela diz que os jogadores portugueses vão dar o máximo para deixar uma boa imagem no Brasil e assume que o jogo de preparação frente à Grécia "foi um bom teste".
Seleção A
No dia em que a Seleção Nacional parte para a segunda parte para os EUA a fim de cumprir a segunda parte da preparação para o Mundial, o extremo internacional português Silvestre Varela garante que os eleitos de Paulo Bento vão fazer tudo para representar bem o país: "Sabemos que não somos favoritos. Aquilo que nos vai deixar satisfeitos será deixar tudo em campo. Vamos dar o melhor para chegar o mais longe possível".
Relativamente ao encontro do passado sábado, frente à Grécia, no Estádio Nacional, Varela diz que a partida serviu os interesses da Equipa das Quinas: "Foi um bom jogo. Testámos várias alternativas e isso correu muito bem. É natural que não estejamos rotinados nesse sistema e foi por isso que o trabalhámos neste jogo. Foi um bom teste e o ‘mister’ acaba por ter mais soluções", salientou.


Cristiano Ronaldo tem trabalhado condicionado desde que chegou ao estágio da Seleção Nacional, mas Silvestre Varela revela confiança na recuperação do atual Bola de Ouro FIFA: Todos confiamos que vai estar a cem por cento. Trabalha de manhã à noite. É um excelente profissional e vai chegar em grande forma ao Mundial. Um Mundial sem Cristiano Ronaldo não é Mundial."

Recorde-se que a comitiva da Seleção Nacional vai ser recebida esta segunda-feira pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, no Palácio de Belém, pelas 13h15. A viagem para os EStados Unidos está marcada para as 17h30.

Foto FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário