Sérgio Ribeiro, capitão dos sub-18, admite esperar
dificuldades na estreia do Torneio de Lisboa, frente à Suécia, e frisa a
união que sente no grupo de trabalho a dois dias dessa partida.
Futebol Sub-18
O jovem internacional português perspectiva dificuldades frente à Suécia, no jogo de estreia da competição que se vai desenrolar na capital portuguesa (6 de junho, 18h00): "Esperamos um jogo muito difícil frente à Suécia, não foi por acaso que estiveram no Campeonato da Europa [n.d.r Euro sub-17 em 2013, na Rússia]. No entanto, é sempre um orgulho representar a Seleção Nacional e queremos dignificar o nosso país, lutando pela vitória. Estamos muito motivados", salientou, destacando a forma como tenta desempenhar a função de capitão de equipa: "Tento sempre integrar os jogadores novos da melhor forma, como é o caso do Stojkovic neste momento. Procuro ajudá-los a sentirem-se à vontade, penso que isso é o mais importante."
Sérgio Ribeiro, atleta ligado ao FC Porto, não parece nada preocupado com as exigências a que um internacional português está sujeito: "Representar a Seleção Nacional é um sonho tornado realidade. Quem corre por gosto não cansa e não me custa nada andar em constantes viagens para poder vestir a camisola do meu país. Todos os jogadores querem ser convocados!"
Ribeiro define-se como um médio/ala que tem um "estilo de jogo mais apoiado" e destaca o facto de ser "bom executante de bolas paradas", juntando-se ao conjunto de jovens futebolistas vêem em Cristiano Ronaldo um modelo a seguir.
Foto FPF
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário