André Horta salienta a importância do Torneio de Lisboa
para o crescimento dos sub-18 e não esconde que o seu irmão, o
internacional português Ricardo Horta, é um modelo a seguir.
Futebol Sub-18
André Horta garante que os comandados de Edgar Borges estão motivados e focados em ter um bom rendimento nos encontros frente a Suécia (6 de junho, 18h00), EUA (8 de junho, 18h00) e Noruega (10 de junho, 18h00): "O grupo está muito unido e estamos todos a lutar para o mesmo lado. Vamos tentar ganhar este torneio, que será muito importante para nos conhecermos melhor e integrarmos alguns jogadores novos. Isso é benéfico porque para o ano iremos disputar o acesso ao Campeonato da Europa de sub-19 e já estaremos mais entrosados", explicou Horta, que elencou também os objetivos dos sub-18 para o Torneio de Lisboa: "Vamos pensar jogo a jogo, sempre com o pensamento na vitória. Claro que queremos vencer a competição, mas sabemos que será muito difícil."
O centrocampista da Equipa das Quinas mostra os jogadores portugueses já estão totalmente focados no jogo com a Suécia: "As indicações que temos do nosso treinador apontam no sentido da Suécia ser um adversário muito complicado. No entanto, também sabemos do nosso valor e vamos dar tudo para ganhar e entrar bem neste torneio", referiu.
André Horta assumiu, ainda, que o seu irmão Ricardo Horta (internacional sub-21) é um modelo a seguir: "Eu e o meu irmão temos percursos bastante similares, ele é uma referência, mas cada um tem os seus objetivos. Espero melhorar sempre e atingir o patamar que ele já atingiu."
Foto FPF/Diogo Pinto
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário