quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nani: "Não há jogos fáceis"

Nani garantiu, esta quinta-feira, em Óbidos, que Portugal só pensa em vencer a Albânia para dar mais uma alegria aos portugueses.
Seleção A
O internacional português diz que o espírito de grupo da Equipa das Quinas tem de ser exemplar no próximo domingo, em Aveiro, para ultrapassar um adversário difícil como a Albânia: "Queremos ganhar, não interessa quem vai sobressair no jogo. Queremos dar alegrias ao nosso país e é jogando como equipa, trabalhando todos juntos, que conseguiremos alcançar esse objetivo. Precisamos de estar todos unidos neste momento para conseguir os primeiros pontos."
O atual jogador do Sporting CP espera encontrar muitas dificuldades no jogo frente aos albaneses: "Sabemos que já não há jogos fáceis e já houve equipas teoricamente mais acessíveis que nos criaram muitas complicações. Hoje em dia o futebol está a evoluir cada vez mais e sabemos que o jogo frente à Albânia vai ser muito difícil, assim como as outras partidas do grupo, que não vão ser fáceis. Dependemos apenas de nós e queremos atingir o objetivo da qualificação."


Nani, que soma já 78 internacionalizações pela Seleção Nacional fez ainda questão de deixar uma palavra de elogio às caras novas desta convocatória: "Todos os jogadores, mesmo os mais jovens, já demonstraram, nos treinos, que têm valor para estar aqui e para ter oportunidades. Respeito as entradas dos jogadores novos e, no que depender de mim, vou fazer. O grupo está tudo para os ver evoluir porque o que interessa é que tenhamos um grupo forte. Estamos tranquilos, não há ansiedade no trabalho, por isso temos todas as condições para fazer um excelente jogo e dar o nosso melhor. Temos de lutar para ser melhores que os nossos adversários e ficar na primeira posição do grupo."
Clique aqui para consultar o dossier de imprensa da Seleção Nacional A.
Veja aqui o mapa de internacionalizações.

Foto FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário