sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olhar em frente…


A 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza no próximo domingo, leva a formação do Piense até Alcains, enquanto o Moura jogará no campo do Sobrado (Valongo). O Aljustrelense ficou isento.

Texto e foto Firmino Paixão


Aos 79 clubes que disputam o Campeonato Nacional de Seniores, juntam-se os 20 vencedores das taças distritais, para um total de 25 jogos nesta 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, que terá 49 clubes isentos. As dificuldades são acrescidas para as duas equipas do distrito de Beja que vão competir. O Moura visitará o Sobrado (Valongo), 4.º classificado da Série C do Nacional de Seniores, sem derrotas e com o avançado Hugo Oliveira entre os melhores marcadores da série. O Piense jogará em Alcains, formação que disputa o Distrital da AF castelo Branco com elevadas prestações nos últimos anos (vice-campeão na época passada).
No último fim de semana jogou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Seniores, jornada em que o Moura empatou no Algarve e o Mineiro foi goleado no seu próprio reduto. O avançado açoriano Magina fez os três golos com que o Angrense derrotou o Aljustrelense no seu próprio terreno. A formação insular apresentou-se muito forte e eficaz, justificando a liderança da série. Os mineiros somam duas derrotas por igual número de golos. O Moura empatou sem golos em Vila Real de Santo António, numa partida de onde chegaram relatos de antijogo da equipa algarvia e de uma arbitragem muito condescendente do eborense Bruno Rebocho. No final do jogo houve mesmo registo de alguns incidentes dentro e fora de campo. Os mourenses, que também não perderam qualquer jogo no campeonato, ocupam o segundo lugar da tabela.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário