segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Paulo Bento: “Resultado foi injusto”

O Selecionador Nacional destacou que Portugal criou oportunidades suficientes para evitar a derrota diante da Albânia.

Seleção A

No final da partida em que a Seleção Nacional perdeu, por 1-0, diante da Albânia, Paulo Bento analisou a partida, destacando que Portugal criou oportunidades suficientes para sair de Aveiro com uma vitória.
“O jogo não nos correu bem em termos de resultado. Na primeira parte tivemos oportunidades para nos adiantarmos no marcador. Nos primeiros 45 minutos tivemos o jogo completamente controlado, embora nos últimos 20 minutos não estivemos tão bem como deveríamos. Em alguns momentos utilizámos um jogo mais longo que nos desfavoreceu. Na segunda parte, entrámos bem e acabámos por sofrer um golo na única oportunidade que o adversário criou, numa altura em que estamos em inferioridade numérica e não defendendo bem nessa situação. Depois, não fomos eficazes. Num jogo em que somos considerados favoritos e onde tivemos um ascendente muito grande sobre o adversário, a eficácia é preponderante. Tivemos oportunidades suficientes para empatar o jogo e mesmo para o ganhar.

O Selecionador Nacional lembrou que apenas foi disputada uma jornada e que ainda há muito caminho a percorrer.

“Vamos tentar continuar o nosso caminho, sabendo que esta primeira jornada não nos correu de feição, apesar de achar que o resultado ser completamente injusto. Estamos no final da primeira jornada e começar a colocar tudo em causa não me parece que seja o melhor caminho.”

Nani em discurso direto:
“É um resultado muito negativo para nós. Começamos mal a competição. Ainda há muitos jogos para podermos melhorar. Temos que melhorar muito. O pensamento é melhorarmos muito nos próximos jogos. Queremos qualificarmo-nos para o Europeu. Hoje não conseguimos ganhar. Sabemos que agora vai ser mais difícil, agora é focar-nos no trabalho.»
João Moutinho em discurso direto:
“Tivemos oportunidades para ganhar o jogo e a Albânia criou uma única oportunidade e marcou. Tentámos dar o nosso melhor e demos tudo para conseguir uma vitória, mas não conseguimos. Já não há jogos fáceis. Não há mais espaço para desculpas e vamos ter de ganhar todos os jogos até ao final da qualificação. Esta foi uma derrota que não esperávamos.”
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário