quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ricardo Horta: "Quero aproveitar a oportunidade"

Ricardo Horta diz que foi bem recebido no grupo de trabalho da Seleção Nacional e está confiante num bom desempenho da Equipa das Equipa das Quinas diante da Albânia.
Seleção A
O atleta do Málaga, que se pode estrear no próximo domingo como internacional A, mostra-se radiante por integrar o grupo de trabalho da Equipa das Quinas: "É claro que estou a viver um sonho, sou jovem mas muito ambicioso. Todos os jogadores sonham em chegar à Seleção, consegui ser chamado, quero aproveitar a oportunidade, estou disponível para tudo e quero ajudar Portugal a alcançar os seus objetivos. Fui muito bem recebido. Temos um grupo fantástico, com uma grande união."

O extremo revelou aos jornalistas que acompanham os trabalhos da Seleção Nacional, em Óbidos, as palavras que Paulo Bento dispensou aos três estreantes em convocatórias: "Deu-nos as boas-vindas, disse que dizemos por merecer esta chamada e agora cabe-nos trabalhar para provar que o teinador não se enganou. Eele tem passado uma mensagem de confiança. Penso que temos de acreditar em nós porque o grupo tem muita qualidade, muito talento, e só assim podemos acalentar grandes feitos", frisou, para logo em seguida confessar que um dos objetivos a curto prazo é aproveitar a experiência na Liga espanhola para se afirmar na Seleção: " O campeonato espanhol é muito competitivo, estão a jogar lá os melhores do mundo, como o Cristiano Ronaldo - para mim o melhor do planeta - e é um campeonato onde me vou procurar integrar bem. Se puder jogar regularmente tenho mais hipóteses de vir a conseguir ser chamado mais vezes à seleção."

Embora a Albânia não seja uma equipa com grande tradição no futebol europeu, Ricardo Horta não está propriamente à espera de facilidades: "A Albânia vai ser um adversário difícil, mas queremos tentar ultrapassar este adversário com a maior tranquilidade possível."
Clique aqui para consultar o dossier de imprensa da Seleção Nacional A.
Veja aqui o mapa de internacionalizações.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário