segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cronica do Jogo Paio Pires FCCASTRENSE a contar para o campeonato de Promoçao do Futebol feminino


O Futebol Clube Castrense deslocou-se esta tarde a Paio Pires, em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato de Promoção, tendo perdido o jogo por 3-2, nesta que foi a segunda derrota da época.
Apesar da entrada acutilante, com um golo da INÊS FILIPA aos 6 minutos, ao que se seguiu um remate à trave por parte da Ana Rita Batista, e ainda um par de boas oportunidades para dilatar o resultado, o facto é que voltámos a cometer uma grande penalidade sem justificação alguma, que resultou no empate da equipa visitada, ainda antes do intervalo.
Ao intervalo fomos obrigados a substituir ambas as defesas centrais por motivos derivados principalmente de ordem física, o que veio condicionar em demasia a estratégia da equipa, que acabou por sofrer um golo num raide da lateral direita do Paio Pires, que percorreu todo o nosso meio-campo sem que alguém lhe barrasse convenientemente o caminho, acabando por marcar após uma série de ressaltos.
Momentos volvidos, numa bola sem perigo algum junto à linha de fundo, em mais um erro grosseiro, acabámos por marcar na própria baliza.
Tempo houve para reduzir através da ANA RITA BATISTA, mas pesa o enorme demérito colectivo no modo como defendemos e nos golos Oferecidos, em toda a acepção da palavra, e na menor clarividência atacante, que não soube explorar o último reduto do Paio Pires FC.
Jogo bem ajuizado pelo trio destacado para o efeito.
Fonte: Facebook do Grupo odesportonoalentejo apoio de Gonçalo Nemrod.

Sem comentários:

Enviar um comentário