quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Paulo Estrela (sub-16): "Vitória mais que justa"

Paulo Estrela confessa que a estreia ao serviço da Seleção Nacional, pelos sub-16, foi inesquecível e diz que a vitória da Equipa das Quinas frente à Noruega não merece discussão.
Futebol Sub-16
Uma estreia a vencer. O médio Paulo Estrela conseguiu concretizar o sonho de muitos dos jovens adolescentes da sua idade: estrear-se pela Seleção Nacional com uma vitória contundente. A goleada de 4-0 aplicada pelos sub-16 à Dinamarca não será esquecida tão cedo pelo atleta ligado ao Padroense FC: "A sensação de vestir a camisola da seleção Nacional é única. Qualquer criança que comece a jogar futebol tem o sonho de representar o seu país e, para mim, ter tido  esta oportunidade foi espetacular. Antes de entrar em campo estava um pouco ansioso, mas depois limitei-me a mostrar o meu futebol."
A vitória da equipa de Filipe Ramos frente à Noruega foi alcançada com justiça, garante o jovem centrocampista: "Foi um triunfo mais do que justo. Fizemos um jogo muito bom e poderíamos ainda ter finalizado mais vezes. Penso que estes jogos são muito importantes para nos conhecermos melhor e para estarmos mais preparados para enfrentar qualquer adversário que tenhamos de ultrapassar no futuro."

Paulo Estrela enaltece as qualidades do grupo de trabalho dos sub-16 e aponta à segunda vitória desta semana diante dos noruegueses: "A minha integração foi muito facilitada pelos meus colegas. Temos um grupo muito unido e estamos a formar uma bela equipa. Amanhã [quinta-feira] vamos ter mais um jogo difícil, frente a um adversário frente ao qual sabemos que não podemos facilitar."


O Portugal-Noruega vai ter lugar esta quinta-feira, em Cernache do Bonjardim, pelas 15h30.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário