Emílio Peixe sublinhou a entrega e a capacidade de
superação dos jogadores após dois dias de trabalho que culminaram com um
jogo-treino diante dos sub-19.
Futebol Sub-18
“Este é um espaço de exigência e os jogadores tem de se tentar superar a cada momento em que estão ao serviço da Seleção Nacional. Apesar de estarmos em início de época, os jogadores sabem que têm de corresponder às exigências e estiveram à altura, sabendo superar-se a cada momento.”
Os sub-18 lusos terminaram o estágio com um jogo treino diante dos sub-19. Emílio Peixe mostrou-se satisfeito com a atitude demonstrada pelos jogadores.
“Foi o culminar de um estágio com um excelente treino. Foi um momento para observar novos jogadores e reforçar o compromisso de todos com este espaço da Seleção Nacional e com tudo o que ele exige. Todos mostraram grande aplicação, mostrando capacidade de superação em todos os momentos”, reiterou.
Num jogo-treino em que o resultado era o que menos interessava, os sub-18 acabaram por vencer, por 2-1, aproveitando o facto de os sub-19 terem desperdiçado uma grande penalidade. Gonçalo Rodrigues e Almeida apontaram na primeira parte do jogo-treino (que teve duas partes de 45 minutos), os tentos dos sub-18. Jota, na segunda parte, apontou o tento dos sub-19.
Os sub-18 jogaram de início com: Pedro Silva; Hugo Santos, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues e Vitor Emanuel; Hélder Ferreira, Luís Mata e Almeida.
Jogaram ainda: Daniel Clemente, João Gomes, Diogo Gonçalves, João Carvalho, David Sualehe, Jorge Fernandes, João Cardoso, Calvin Ferreira, Matias Ferreira, André Ribeiro, Denis Martins e Francisco Rodrigues.
Os sub-19, orientados por Edgar Borges, alinharam da seguinte forma:Joel Pereira; Pimenta, Wilson, Ivanildo e Paulo Henrique; Clever, Gilson e Gil Dias; Macedo, Romário e Hildeberto Pereira (João Pedro, 30'). Na segunda parte jogaram:André Ferreira; Jorge Silva, Verdasca, Lima e Serrano; Diogo, Horta e Sérgio Ribeiro; Joca, Jota e João Pedro (Postiga, 30').
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário