Futebol Sub-20
"Há dois colegas novos que foram muito bem recebidos. Todos ajudámos na adaptação, dentro e fora de campo. Não é só perceber os posicionamentos e os procedimentos deste grupo, é também entranhar o nosso espírito, que é muito bom", contou, para acrescentar que "esses jogadores não encontraram problema nenhum e integraram-se bem".
"O ambiente que temos vivido aqui não podia ser melhor. Somos mesmo uma família grande", frisou, com convicção.
Depois de ter brilhado com golos e arrancadas vistosas na fase final do Campeonato da Europa sub-19, o extremo quer gravar o seu nome no escalão de sub-20 e admite ter o Campeonato do Mundo de 2015 no pensamento.
"Quero ir muito longe com esta equipa e quero, acima de tudo, justificar a aposta do 'mister' Hélio [Sousa] em mim. Ele acredita muito nas minhas capacidades e isso dá-me força. Neste estágio, quero dar continuidade ao bom trabalho que tenho feito e preparar o Mundial, que é um objetivo muito importante para mim", explicou.
Ivo Rodrigues chegou com o pé quente a Quiaios, depois de ter apontado um hat-trick no último jogo do FC Porto B, mas não promete golos no jogo-treino de sábado. "Fiquei feliz por ter apontado o meu primeiro hat-trick como sénior, mas nem sempre é possível fazer golos. Marcar à Académica? Vou tentar. Só posso prometer garra. Entro como um relâmpago em qualquer jogo, pode ser jogo-treino ou jogo a valer pontos".
Jogo-treino em Coimbra
Os comandados de Hélio Sousa vão cumprir esta sexta-feira mais um treino, agendado para as 10h30, no Complexo Desportivo de Cantanhede. No sábado, a Equipa das Quinas vai realizar um jogo-treino com a Académica em Taveiro (Coimbra), no Estádio Municipal Sérgio Conceição.
O apronto de sábado também está marcado para as 10h30 e será realizado à porta fechada.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário