O técnico explicou que existem novas opções para o leque de escolhas da Seleção Nacional.
Futebol Sub-17
“Tínhamos como objetivo observar novos jogadores, continuando a alargar o leque de opções da equipa. Este é um processo contínuo e aberto e nesse sentido observámos em contexto de Seleção alguns jogadores que se destacaram nos seus clubes. Ao mesmo tempo que identificámos esses novos atletas com os nossos processos, continuámos a consolidar a nossa ideia de jogo com todos aqueles que já haviam sido chamados. Os objetivos que tínhamos delineado para este estágio foram plenamente cumpridos e estamos amplamente satisfeitos com a entrega e disponibilidade demonstrada por todos.”
Filipe Ramos explicou que as observações prosseguem e pelo discurso, percebe-se que terá uma boa dor de cabeça na altura de fazer as escolhas.
“Vamos continuar a fazer as nossas observações tanto ao nível de clubes como em contexto de Seleção. Todos se apresentaram em bom nível e mostraram ter capacidade ao nível das nossas exigências. Vamos continuar a efetuar as nossas análises para podermos efetuar as melhores escolhas aquando da competição.”
Depois deste estágio no Estádio Nacional, Os sub-17 lusos voltarão a concentrar-se entre os dias 15 e 17 de dezembro para novo estágio que antecede a participação no Torneio Internacional do Algarve (em fevereiro) e na derradeira fase de apuramento para o Euro-2015, que arranca no final de março.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário