sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Operários e mineiros…


  A     A     A  
 
Os açorianos de Lagoa (São Miguel) estreiam-se no Municipal de Aljustrel para o reencontro de Francisco Agatão, segundo jogo consecutivo dos insulares no Baixo Alentejo. O Moura sobe para o recinto do Reguengos.

Texto Firmino Paixão

Um ponto conquistado pelo Mineiro em Vila Real de Santo António, cedendo o último lugar da tabela ao Reguengos, e uma nova derrota do Moura, no seu terreno, incidências que ilustram as incidências da ronda do passado fim de semana. Um ponto ganho pelo Moura nos três jogos em que Rui Gregório se sentou no banco, pecúlio idêntico (contas feitas pelo próprio treinador) ao que a equipa ganhou nas primeiras três rondas do campeonato, sob as ordens de Bruno Ribeiro. Agora, a equipa está a 13 pontos da meta mais ambiciosa e assume-se já a luta pela manutenção. O Mineiro pontou em Vila Real, que difícil terá sido trazer de lá o ponto, e deixou o rodapé da tabela. Um bom handicap para o jogo de domingo com o líder do campeonato.
Resultados (13.ª jornada): Moura--Operário, 0-1; Lusitano Vila Real--Aljustrelense, 1-1; Quarteirense- -Louletano, 0-1; Angrense-Praiense, 4-0; Reguengos-Ferreiras, 0-1. Classificação: 1.º Operário, 31 pontos. 2.º Louletano, 28. 3.º Praiense, 24. 4.º Angrense, 23. 5.º Lusitano Vila Real, 21. 6.º Ferreiras, 15. 7.º Moura, 15. 8.º Quarteirense, 11. 9.º Aljustrelense, 10. 10.º Reguengos, nove. Próxima jornada (21/12): Aljustrelense--Operário; Louletano-Lusitano Vila Real; Praiense-Quarteirense; Ferreiras- -Angrense; Reguengos-Moura. 

Fonte: http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário