Foi uma autêntica maratona de voleibol a
que se viveu ontem à tarde no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal. Num
jogo muito equilibrado que durou cerca de duas horas e meia, o Moura
Volei Clube bateu o Carnide Clube, por 3-2, pelos parciais de 25-23,
15-25, 34-36, 25-16 e 22-20, colocando-se mais perto do apuramento para a
Fase Final do Campeonato Nacional da III Divisão.Fonte: https://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário