segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ronaldo: "Não quero ficar por aqui"

No discurso de consagração, Cristiano Ronaldo mostrou a ambição de sempre. Sem esconder que se tratou de mais "um momento especial".
Bola de ouro
O discurso de vitória do capitão português:
“Quero agradecer a todos os que votaram em mim, ao meu treinador, aos meus companheiros, à massa associativa do Real Madrid. Ganhar um troféu desta dimensão é único. Dá motivação para continuar a trabalhar da forma como tenho feito até agora e tentar ganhar mais títulos individuais e coletivos. Agradeço à minha mãe, ao meu filho, aos meus irmãos, ao meu pai que está lá em cima a ver-me. Agradeço também à Seleção de Portugal e a todos os portugueses. É um momento especial. Nunca pensei ganhar três vezes esta bolinha, mas espero não parar por aqui. Quero apanhar o Messi já na próxima época! Não é algo que me tire o sono, mas tenho ambição e quero entrar na história do futebol como o melhor. Dia após dia faço o meu caminho e vou conseguir.”
Quando Cristiano terminou, o filho subiu ao palco, tal como há um ano. "Cristianinho", como o pai carinhosamente o trata, teve receio de pegar no troféu banhado a ouro e deixou-o nas mãos de CR7. E não podia ficar mais bem entregue!
Foto EPA/Ennio Leanza
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário