O jogador do Sporting de Braga não estava à espera
de ser chamado, mas revela que ser chamado à Seleção fazia parte dos
seus objetivos.
Futebol Sub-18
Diogo Silva trabalha pela primeira vez com uma Seleção Nacional e revela que não poderia estar mais satisfeito.
“Quando o meu treinador me disse que estava convocado para a Seleção fiquei muito contente. Apesar de ser um dos objetivos que tinha traçado para esta época, não estava à espera da chamada para este estágio. É uma felicidade enorme poder fazer parte de uma Seleção Nacional.”
O médio centro nasceu em Barcelos, mas foi no Sporting de Braga que fez toda a sua formação. Define-se como uma jogador que dá tudo em campo, que tem espírito de equipa, que gosta de ter a bola e fazer a equipa jogar.
Ser jogador profissional é a sua grande ambição e tem no internacional brasileiro Ramires uma das referências no futebol.
Apesar de ainda ter pouco tempo de convívio com os seus colegas da Seleção, Diogo Silva diz que a experiência vai correr bem.
“Fui muito bem recebido e quero regressar mais vez à Seleção. Estou em crer que tudo vai correr da melhor forma. Vou dar tudo para que aconteça”, concluiu.
João Escoval chamado
Emílio Peixe foi forçado a efetuar uma mexida na convocatória inicial, chamando João Escoval (Casa Pia AC) em substituição de Denis Martins (Vitória SC).
Preparar a Copa Atlântico
Os sub-18 lusos preparam a sua participação na Copa Atlântico que irá decorrer em Las Palmas (Espanha), entre os dias 3 e 6 de fevereiro. Portugal terá como adversários a Seleção das Canárias, Costa Rica e Espanha.
Eis o calendário de jogos de Portugal na competição: 03 de fevereiro de 2015 | terça-feira
16h00: Portugal – Seleção das Canárias, Estádio Municipal las Palomas, Las Palmas
04 de fevereiro de 2015 | quarta-feira
16h00: Portugal – Costa Rica, Estádio Municipal Alfonso Silva, Las Palmas
06 de fevereiro de 2015 | sexta-feira
18h30: Espanha - Portugal, Estádio Municipal Alfonso Silva, Las Palmas
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário