sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Um filão de Minéri(c)o


  A     A     A  
 
Um bom início do novo ano para as duas equipas sul alentejanas, com pontos conquistados fora de casa, apenas um para cada lado, mas melhor que nada, em paragens tão difíceis como Angra do Heroísmo e Loulé.
O campeonato prossegue no domingo, com a realização da penúltima jornada da primeira fase competitiva, ronda em que o Moura jogará em Loulé e o Mineiro em casa, com o Praiense. Dos primeiros jogos de 2015 realce para os empates fora de casa, com Érico a faturar, de novo, para os tricolores, garantindo o empate em Loulé (segundo jogo sem derrotas), e o Moura, com as limitações que se conhecem (atenuadas com dois reforços), a pontuar em Angra do Heroísmo. Em termos práticos, para além dos pontos, fica o registo da subida do Mineiro, um degrau acima na tabela, por troca com o Quarteirense.
Resultados (16.ª jornada): Louletano-Aljustrelense, 1-1; Praiense--Operário, 0-2; Ferreiras-Lusitano Vila Real, 0-2; Reguengos- -Quarteirense, 1-0; Angrense-Moura, 1-1. Classificação: 1.º Operário, 40 pontos. 2.º Louletano, 32. 3.º Angrense, 30. 4.º Praiense, 25. 5.º Lusitano Vila Real, 24. 6.º Moura, 19. 7.º Ferreiras, 16. 8.º Aljustrelense, 14. 9.º Quarteirense, 13. 10.º Reguengos, 12. Próxima jornada (11/1): Louletano--Moura; Aljustrelense-Praiense; Operário-Ferreiras; Lusitano Vila Real- -Reguengos; Quarteirense-Angrense. FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário