quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mineiro Aljustrelense 2 | Praiense 1

Jogo de muita luta e muita entrega em que o Mineiro acabou por ser mais feliz
(2ª Jornada Campeonato Nacional de Seniores – Série H – 2.ª fase – Manutenção – 22-02-2015)

Foi um jogo de muita luta e muita entrega de ambas as equipas, onde o Mineiro foi mais forte na primeira parte, tendo-se mesmo adiantado no marcador aos 39m num remate rasteiro e colocado de Bruno Conduto, e um Praiense mais forte e mais pressionante na segunda, mesmo com os tricolores a marcarem pela segunda vez numa grande jogada de Érico aos 58m. Ainda assim, e a perder por duas bolas a zero os açoreanos nunca baixaram os braços e insistiram muito em lances de passes longos para a área do Mineiro aproveitando o forte vento que os favorecia conseguiram reduzir aos 68m por Filipe Andrade, mas os jogadores do Mineiro conseguiram até ao final, fruto de grande entrega e entreajuda manter a vantagem mínima e alcançar uma preciosa vitória.
Mais uma vitória muito importante nesta 2.ª fase, que deixa o Mineiro numa posição um pouco mais confortável na tabela classificativa, sendo que com esta força, garra e determinação, contando com o cada vez maior apoio dos nossos sócios e adeptos vai ser difícil não atingirmos os nossos objetivos... Vamos continuar na luta, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
26m – Cruzamento de João Nabor pela direita com a defensiva do Praiense a cortar e a bola a sobrar para o forte remate de pé esquerdo de Bruno Conduto a que o guarda redes André Vieira se opõe com uma grande defesa.
34m – Cruzamento de João Nabor na direita e por muito pouco Wilson não chega para fazer o desvio para a baliza deserta.
39m – GOLO – [1-0] – Jogada de insistência do Mineiro na área do Praiense com remate de Adão e a reclamar-se grande penalidade por pertenço corte com a mão de um defensor mas com a bola a sobrar para Bruno Conduto que depois de se enquadrar com a baliza remata rasteiro a fazer o primeiro golo do jogo, onde o guarda redes André Vieira pareceu que podia ter feito um pouco melhor.
40m – # Cartão amarelo para Bruno Conduto do Mineiro.
43m – # Cartão amarelo para Wilson do Mineiro.
45m – Intervalo com o Mineiro a Ganhar por uma bola a zero.
53m – Filipe Andrade a ir até à linha final dando para traz com um toque de calcanhar para o remate forte mas ao lado de Diogo Moniz.
55m – Érico é agarrado à entrada da área mas ainda consegue o passe para Adão que fica isolado com o guarda redes mas o árbitro assinala falta a favorecer o Mineiro beneficiando claramente o infrator.
55m – # Cartão amarelo para Gilberto Menezes do Praiense.
58m – GOLO – [2-0] – Érico numa grande jogada individual pela direita, recebe de João Nabor, ultrapassa 2 adversários e remata cruzado e muito colocado fazendo o segundo golo do Mineiro.
68m – GOLO – [2-1] – Grande jogada de André Martins pela direita que com a pressão de vários defensores do Mineiro conseguiu fazer um excelente passe para as costa da defensiva tricolor isolando Filipe Andrade e que à saída do guarda redes Miguel Cruz remata colocado para o 2-1.
76m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Bruno Conduto entrou Herman.
79m – # Cartão amarelo para Carlos Estebainha do Mineiro.
79m – # Cartão amarelo para Diogo Moniz do Praiense.
82m – Adão a ganhar uma bola à defensiva do Praiense em zona frontal e a fazer o passe para a esquerda para João Nabor que remata cruzado com o guarda redes e um defesa ainda a conseguirem enviar a bola para canto.
85m – »»» Substituição no Praiense: Saiu Paulo Miranda entrou Vasco Goulart.
85m – Mais uma jogada de insistência do Praiense com um passe para a esquerda e Mauro Reis a remata forte e rasteiro com a bola a embater com violência no poste direito da baliza de Miguel Cruz.
86m – # Cartão amarelo para André Vieira do Praiense.
87m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Rui Pirralho entrou Paulo Serrão.
87m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Wilson entrou Tiago Lopes.
90+4m – # Cartão amarelo para Miguel Cruz do Mineiro.
90+5m – # Cartão amarelo para Herman do Mineiro.
90+6m – # Cartão amarelo para Érico do Mineiro.
90+7m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por 2 bolas a 1.

Árbitro: Carlos Encarnação (A. F. Algarve)
Auxiliar N.º 1: José Salema
Auxiliar N.º 2: André Gonçalves
Arbitragem positiva desta equipa vinda do Algarve. Sempre muito perto dos lances apenas pecou um pouco ao nível disciplinar e teve mais 2 lances de apontamento pela negativa, primeiro aos 39m existe um remate de Adão com o defensor açoreano a cortar a bola com a mão a reclamar-se grande penalidade, sendo que o árbitro entendeu que houve bola na mão e ajuizou muito mal mais um lance em prejuízo claro do Mineiro, quando aos 55m Érico é agarrado à entrada da área mas ainda consegue o passe para Adão que fica isolado com o guarda redes e o árbitro assinala falta a favorecer o Mineiro beneficiando claramente o infrator.

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Rui Pirralho (Paulo Serrão, 87’); Sidibé; Marcos; Rafael Almeida; Wilson (Tiago Lopes, 87’); Carlos Estebainha (cap); João Nabor; Érico; Bruno Conduto (Herman, 76’); Adão.
Treinador: Francisco Agatão
Suplentes não utilizados: João Candeias; Daniel Correia; Nuno Martins; Nelson Raposo.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Bruno Conduto, 40’; Wilson, 43’; Carlos Estebainha, 79’; Miguel Cruz, 90+4’; Herman, 90+5’; Érico, 90+6’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: [1-0] Bruno Conduto, 39’; [2-0] Érico, 58’.

Praiense
André Vieira (cap); Ricardo Mendes; Diogo Moniz; Ruben Rodrigues; André Martins; Filipe Andrade; Gilberto Meneses; Paulo Miranda (Vasco Goulart, 85’); Mauro Reis; Ricardo Costa; Luciano Serpa.
Treinador: Francisco Faria
Suplentes não utilizados: Flávio Moreira; Filipe Luís; Tiago Resendes.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Ricardo Costa, 72’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: [2-1] Filipe Andrade, 68’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário