Futebol Sub-19
Na primeira metade, Portugal adiantou-se no marcador pouco antes do intervalo, aos 38', por Dálcio Gomes, que fez o seu segundo golo de Quinas ao peito. O resultado não sofreria mais alterações até ao descanso.
A formação balcânica logrou empatar na etapa complementar, por intermédio de Mihiailo Perovic (49').
As equipas voltam a defrontar-se em novo jogo de preparação na próxima segunda-feira (30 de março), em Mafra, pelas 15h00.
Edgar Borges em discurso direto: "O resultado é justo, fundamentalmente pela qualidade da nossa exibição na primeira parte. Fizemos quase tudo bem. A segunda metade foi mais equilibrada e até pendeu para o Montenegro. Quando fazemos uma grande primeira parte, temos de justificar esse desempenho na segunda e essa vai ser a principal mensagem que vamos passar aos jogadores para o encontro da próxima segunda-feira [também com o Montenegro]. Temos de ser mais consistentes, mas esse não é o único objetivo a atingir. Temos aqui vinte jovens valores para observar e posso adiantar que os que não jogaram hoje [sábado] vão ter uma oportunidade no próximo jogo. É óbvio que gostaríamos de ter mais tempo para passar a nossa mensagem e formar uma equipa mais sólida, mas isso não serve de desculpa porque sabemos de antemão que temos de viver com essa limitação temporal."
Ficha de jogo
Jogo de preparação
Estádio Municipal de Vendas Novas
Árbitro: Dinis Gorjão (Portugal).
Árbitro assistentes: João Aniceto (Portugal) e Luís Lameira (Portugal).
Quarto árbitro: Tiago Cordeiro (Portugal).
Portugal-Montenegro (1-0 ao intervalo)
Portugal: Joel Pereira; Jorge Silva (André Horta, 74') Rúben Dias - cap, Paulo Henrique, Gilson Costa (Renato Sanches, 59'), Pedro Rodrigues (Fernando Fonseca, 74'), Alexandre Silva, Rúben Macedo (Sérgio Ribeiro, 59'), Ivanildo Fernandes, Dálcio Gomes e Gil Dias (Rui Moreira, 59'). Suplentes não utilizados: João Costa, João Lima, José Gomes e Jota.
Treinador: Edgar Borges.
Golos: Dálcio Gomes (38').
Disciplina: nada a assinalar.
Montenegro: Matija Srkic, Dragan Grivic, Stefan Vukcevic, Marko Banovic - cap, Nicola Nilovic, Oliver Sarkic, Luka Maras (Andrija Vukcevic, 43'), Momcilo Raso, Stefan Milosevic (Andjelo Rudovic, 46'), Filip Kukulicic (Mihailo Perovic, 46') e Dejan Kotorac (Stefan Loncar, 23'). Suplentes não utilizados: Milisav Vuksanovic, Boris Cmiljanic, e Luka Uskokovic.
Treinador: Aleksandar Mijenovic.
Golos: Mihailo Perihic (49').
Disciplina: nada a assinalar.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário