Depois de uma primeira experiência em março deste ano, Diva Meira mostra-se orgulhosa por fazer parte das escolhas da equipa técnica nacional para mais um estágio da Equipa das Quinas.
"É uma experiência única. Este espaço é de um nível de exigência maior, o nosso esforço aumenta e a responsabilidade é máxima. No entanto, estar aqui é um sonho tornado realidade. Já cá tinha estado em março e fui bem acolhida pelas minhas colegas, apesar de não as conhecer na altura. Senti bastante apoio de toda a gente e sinto-me bem aqui", começou por dizer a jovem jogadora.

Apesar de ter começado esta ainda curta carreira no futsal, a vontade de fazer mais levou-a a optar pelo futebol onze e essa decisão trouxe o concretizar de um sonho. "Sempe me esforcei ao máximo e aproveitei a participação no Interassociações para me dar a conhecer aos nossos treinadores. O futebol trouxe-me a possibilidade de jogar de forma mais criativa e livre, além de me ter trazido esta oportunidade fantástica."

Olhando para o futuro, Diva Meira explica que se dedicará ao futebol de corpo e alma. "O futebol é para sempre, sem sombra de dúvida. Coloco tudo em campo, dou tudo o que sou pelo futebol e espero continuar este percurso na Seleção Nacional", terminou.

Alteração à convocatória
Depois de reavaliada na passada segunda-feira, Maria Vinagre (AA Universidade de Évora) foi dispensada dos trabalhos da Seleção Nacional, tendo sido chamada Inês Salvador (Belenenses) que já integrou a sessão matinal desta terça-feira.

Fonte: FpF.PT