A derrota de sábado com a Espanha não fez mais do
que espicaçar as internacionais lusas, que sentiram que o resultado com
“nuestras hermanas” não foi justo.
Futebol Fem. - Sub-19
Depois de uma entrada infeliz diante da Espanha, não pela exibição, mas antes pelo resultado, as pupilas de José Paisana encaram com toda a ambição o encontro desta segunda-feira, no Estádio da Bela Vista, no Parchal (Algarve), marcado para as 16h00.
Vanessa Marques, capitã da Equipa das Quinas, mostra-se convicta numa boa resposta da nossa Seleção e olha com orgulho para o que foi feito na estreia do torneio de elite. “Antes de mais, tenho de dizer que a equipa está de parabéns pelo que fez ontem. Em muitos momentos do jogo conseguimos empurrar a Espanha para trás e contrariámos o favoritismo do adversário. Tivemos ocasiões de golo, demos o nosso melhor, mas infelizmente o resultado não foi o que queríamos”, começou por dizer em declarações ao fpf.pt.
Para a internacional lusa, Portugal não está de modo nenhum afastado do Europeu. “Está tudo em aberto. Este tipo de competição é muito exigente e sabemos muito bem o que nos espera”, referiu, acrescentando: “para o jogo com a Finlândia, temos de manter a nossa postura, respeitar o adversário, mas mostrar que queremos vencer, exibindo a nossa garra e ambição. Temos de nos transcender e, acima de tudo, honrar o futebol português”.
Clique aqui para consultar a tabela classificativa do grupo 1 de apuramento para o Europeu de 2015.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário