O Selecionador Nacional sub-21 falou de uma
mentalidade vencedora dos jogadores lusos na véspera do encontro da
final do Europeu com a Suécia, de quem destaca o poderio ofensivo .
VÍDEOpara ver e ouvir no site da fpf-.pt
Futebol Sub-21
A Equipa das Quinas treinou no Estádio Eden, em Praga, cumprindo o habitual treino de adaptação ao palco do encontro agendado para quarta-feira, pela 19h45.
Na antevisão da partida com a Suécia, o Selecionador Nacional, Rui Jorge, disse ao site da Federação Portuguesa de Futebol que não espera que a formação sueca se apresente de uma forma muito diferente em relação ao que fez nos últimos jogos, mas reconhece que o facto de estar em causa um título, pode tornar o jogo diferente do que foi disputado na terceira ronda do Grupo B, em Huerske Hradiste.
O técnico, que já anteriormente referiu que atribui 50 por cento de hipóteses para cada uma das seleções, não espera que a Suécia jogue apenas no contra-ataque com receio do que Portugal possa fazer depois de ter goleado a Alemanha, por 5-0, na meia-final e recusa que os nossos jogadores entrem em campo com excesso de otimismo.
Enquanto jogador Rui Jorge esteve em duas finais europeias (na final do Euro-2004 com a Seleção Nacional A e na final Taça UEFA em 2005 ao serviço do Sporting) que acabou por não vencer, mas desta vez acredita que se todos estiverem ao seu melhor nível conseguirá uma vitória.
“Se as finais são para se ganhar, os outros jogos também o são”, esclareceu.
A partida pode ser vista em direto na RTP. Pode também acompanhar todas as incidências no Match Center.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário