segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sub-21: tudo em aberto

Portugal empatou sem golos com a Itália e garantiu a liderança isolada do Grupo B do Campeonato da Europa. A Equipa das Quinas é a única equipa que ainda não sofreu golos na prova.
Futebol Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 empatou sem golos com a Itália, num jogo marcado pelo equilíbrio. Com este resultado, a Equipa das Quinas garante o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato da Europa República Checa 2015, com quatro pontos, mais um que Inglaterra e Suécia e mais três que a formação transalpina.
A Itália entrou muito determinada na partida, criando muito perigo junto da baliza portuguesa, mas José Sá esteve sempre no sítio certo, defendendo tudo o que havia para defender. A Equipa das Quinas melhorou após o intervalo e, por isso, os papéis inverteram-se, com os internacionais lusos a terminarem o encontro por cima dos domínios dos italianos, com várias ocasiões de golo nos instantes finais.
A equipa comandada por Rui Jorge é a única em competição no Campeonato da Europa sem golos sofridos. 
Veja todas as incidências da partida no Match Center.
Inglaterra bateu a Suécia
A formação inglesa somou os primeiros três pontos na competição ao bater a Suécia, por 1-0, graças ao tento de Lingard aos 85 minutos.
Portugal volta a jogar na quarta-feira
A Equipa das Quinas irá jogar novamente no dia 24 de junho, pelas 19h45 (20h45 locais) diante da Suécia, no Estádio Cidade de Uherske Hradiste
Ficha de jogo
Estádio Cidade de Uherske Hradiste
Árbitro: Szymon Marciniak (Polónia)
Itália 0 - 0 Portugal

Itália: Bardi, Zappacosta, Rugani, Togmanoli, Biraghi, Benassi, Crisetig (Trotta 76'), Cataldi, Berardi, Belotti (Viviani 82') e Battochio (Bernardeschi, 62'). Suplentes não utilizados: Sportiello, Sabelli, Barba, Bianchetii, Izzo, Baselli e Verdi. Golos: Nada a assinalar Disciplina: Amarelos - Bernardeschi (65), Biraghi (69'), Romagnoli (87').
Portugal: José Sá, Ricardo Esgaio, Tiago Ilori, Paulo Oliveira, Rapahel Guerreiro, William, Sérgio Oliveira, Bernardo Silva (Iuri Medeiros 78'), João Mário (Tozé 81'), Rafa (Gonçalo Paciência 54') e Mané. Suplentes não utilizados: Daniel Fernandes, Bruno Varela, Cancelo, Tobias Figueiredo, Venâncio, Rúben Neves, Ivan Cavaleiro, Horta e Ricardo. Golos: Nada a assinalar Disciplina: Cartão amarelo a Gonçalo Paciência (90').
RELATÓRIO
Foto: Sportsfile/UEFA
Fonte: FpF.Pt

Sem comentários:

Enviar um comentário